Me Acompanham...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pessoas são Presentes


As pessoas são presentes!
Algumas chegam com a embalagem bonita, outras em embalagem comum. Existem ainda aquelas que chegam com a embalagem machucada, às quais às vezes não damos o menor valor.
Existem aquelas que chegam registradas: são presentes valiosos, pois não se pode perdê-los no caminho.
Porém, isso tudo é superficial: o presente não é a embalagem, mas o conteúdo.
É com ele que aprendemos, crescemos.
É ele que nós compartilhamos com os outros.
Você, eu e outras tantas pessoas: todos somos presentes umas para as outras.
É no afrouxar dos nós que nos desembrulhamos pouco a pouco e vamos revelando o imenso presente: nós mesmos.
Você já presenteou alguém hoje?

Um comentário:

  1. Conheci seu blog hoje, nem sei como cheguei aqui mas me encantei com seu jeito de escrever, e de repente leio o título deste post, e entendi porque estou aqui. As vezes dou muita importância aos obstáculos da vida e encontrei uma pessoa com problemas que escreve de uma forma tão leve e que me passou uma paz muito grande. Obrigada, beijos, Graça

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!