Me Acompanham...

Madrinhas e Afilhadas

Apresento nesta página minhas Madrinhas e Afilhadas de Blog. Amigas maravilhosas que eu amo e com quem eu sei que posso sempre contar!
 
Adoro o ponto de cruz e o crochê, entre outras artes. Gostaria muito de aprender outros tipos de artesanato e de ter mais tempo para me dedicar a estas maravilhas.
 

Alguém que a cada dia tenha aprendido com as experiências da vida... "não existem mestres...seremos sempre aprendizes!!!!" viver!viver!viver! de uma forma que a cada dia se viva "o novo".
 
*.♥.* Aninha Fazendo Arte *.♥.* 

É uma mulher feliz da vida que tem um filho lindo, um marido maravilhoso e uma família de pais e irmão que ama muito... sem contar todos os amigos que têm lugar exclusivo em seu coração!
 
Professora de educação infantil, futura pedagoga, bióloga, apaixonada por crianças, animais e moda.
 
Alguém que ama criar, fazer amigos, gosta de viagens, música (sou eclética),filmes, literatura, aprender novos idiomas.
 

Sou uma pessoa alegre, que tem uma filha maravilhosa, um marido especial. Gosto demais do meu trabalho. Gosto de artesanato, mas não ando tendo tempo(preguiça mesmo). Gosto de fazer novos amigos, e adoro compartilhar os momentos da minha vida...
 
EU MESMA, rapariga que entrou ha pouco nos trinta,que adora tudo que seja bricolage e artesanato,e ainda a "blonde" de um excelente maridao que tem uma paciencia de santo para me aturar!!!!!!!!!!


 (¯`•¸·´¯) Baú das Artes (¯`·¸•´¯)