Me Acompanham...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ajuda Animal


O Blog Bichos do Vale divulga animais para doação, muitas vezes recolhidos nas ruas e também tem como objetivo ajudar os animais em diversas situações.
Tem dois posts que me chamaram a atenção e vou reproduzí-los aqui.
Se você pode ajudar, ajude. Se você acha que não pode ajudar, pode sim... divulgeu esta postage ou o blog http://bichosdovale.blogspot.com/
========================================
No Blog Bichos do Vale:

Oi amigos
Eestamos com essa cachorrinha, Samantha, com problemas de saúde.
Ela está com infecção de ouvido, já compramos natalene, limpinho e cefalexina.
Levamos ela na UNIP e ela está com tumor de mama, já pagamos 20 reais de consulta e agora precisamos arrecadar o dinheiro para a cirurgia que vai ficar em 340 reais em duas vezes (na UNIP). Está marcada a cirurgia para dia 23/09/08 às 8 horas da manhã.
Estamos vendendo rifa, mas vai demorar para arrecadar o total da cirurgia, se vcs puderem arrecadar com seus amigos nem que seja 2 reais de cada um para ajudar essa menininha, nos ajudaria muito.
Obrigada,
Marilu (3933-1093 / 9746-5414)

Foto da Samantha:


> Link para essa postagem no blog:
========================================

Ola amigos, estou aqui novamente pedindo ajuda há vcs pq o caso agora e extremo!!!
Um senhor que se chama João me ligou e disse que ele tem 32 cachorros em sua casa e não tem mais o que dar para esses cachorros comerem e que eles estão brigando por fome.

O caso e desesperador o Sidnei a Marilu e mais algumas pessoas já conhecem esse senhor e a historia dele, mas nessa situação não podemos negar ajuda pq ele não esta pedindo dinheiro e nada para ele e sim para os seus cachorros que estão morrendo de fome.

Ele acabou de me ligar e disse que daria um jeito de comprar pelo menos alguns sacos de ração pelo menos por hoje para os cachorros não brigarem de fome.
Ele também me pediu alguns remédios para corte porque os cachorros brigaram e tem alguns machucados.
Peço encarecidamente para todos vcs ajudarem com o que vcs puderem!
Meu telefone e o telefone do sidnei para contato:

Larissa: 91722628
Sidnei: 97767913


Caso vocês tenham ração qe irá vencer ou remédio tipo mertiolato, nebacetin ou semelhantes já ajuda também.
É só nos ligar que iremos buscar.

Já agradeço a atenção de todos caso vocês não possam ajudar repassem por favor.
Que Deus abençoe a todos vocês!


> Link para essa postagem no blog:

========================================


2 comentários:

  1. Olá Sabrina querida!

    Que blog lindo você tem, eu não conhecia! Agora vou te visitar sempre. ;)

    Fiquei feliz pelo seu interesse em divulgar a cachorrinha, eu não a conheço, mas conheço a pessoa que está ajudando ela, que é a Marilu. Você pode pedir qualquer informação ligando no telefone dela que está no post ou mandar um e-mail para ela: marilugodoi@yahoo.com.br
    Ela também faz feirinha de animais todos os sábados na Av. Cassiopéia, perto da Igreja grandona do Satélite, em direção a Av. Cidade Jardim, fica em frente a um Pet Shop (não me lembro o número agora), mas se você for até lá, provavelmente vai achar facilmente. A feirinha é das 9 da manhã até 13 horas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ai coitadinha dakela cadelinha preta eu amo animais, e vou contribuir sim, se eu puder! Que pena né, tomara que ela seja curada logo!!!

    zeze

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!