Me Acompanham...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um domingo agradável!!!

20071022083114_ola009 Domingo foi um dia muito gostoso. A Marta passou conosco e nos divertimos muito! Almoçamos na casa da minha mãe. Depois levei a Marta na casa da Lourdes, uma amiga artesã, pra ela ver alguns trabalhos em amarradinho, patchwork e bonecas. Na sequência apresentamos nosso famoso Açaí à Marta. Ela aprovou! Vejam as fotos…
Blog9
Essa foto eu estava devendo, pois a minha máquina deu problema e eu perdi as minhas, peguei essas com a Marta. Foi o dia que fomos à churrascaria.
Blog91

40680197

Essa eu também fiquei devendo… minhas encomendas e mimos que a Aninha me enviou… quanta coisa lindaaaaaaa!!! Uma necesseire muito necessária, pois eu ia comprar uma pra levar nas minhas viagens… agora já tenho huhauhua!!! Botões forrados (amo botões!), papéis decorados, durex decorados (xonei neles!). O agulheiro e o porta-tesouras foi encomenda.
Blog93
E… uma toalha MARAVILHOSA que ela bordou pra minha pessoa! Vejam os detalhes (clique na imagem pra ampliar). Essa toalha é a coisa mais linda!!!Blog92Aninha: amei tudo! Você sempre acerta em cheio! Nossa, eu nem tenho palavras pra agradecer… mas posso dizer uma coisa: MIGA… TE AMO!!!

40680197

Quando fomos à casa da minha amiga Lourdes, ela me deu essa bolsa que fez pra mim. Eu A-DO-REI!!! Bem que ela me disse que tinha feito um mimo pra mim… arrasou!!!

Obrigada Lourdes!!! Ela é linda e você um doce! Deus te abençoe…

Imagem 005

40680197 

Pra terminar (porque já falei demais…), uma toalhinha de mão que fiz pra mamãe. Eu simplesmente amei, ficou linda! Com fuxicos e botões de pérolas.Imagem 001 

Imagem 003

no detalhe um fuxico da toalhinha…
ficou muito delicado!

 40680197

Tem selinhos e dicas de sorteios no Fufrus da Sabrith, passem por lá! Agora acabou… Boa Semana para todos!

Bjokasfadinha_magica

41 comentários:

  1. Eu posso estar longe por um minuto, umas horas ou um dia, mas estarei sempre lá para ti. Posso não conseguir dizer bom dia, boa tarde ou boa noite, mas nunca direi adeus a uma pessoa que tem sido tão querida e verdadeira.
    Tenho a certeza que tens muitas amigas e o teu mundo não vai acabar quando eu desaparecer. Mas quero que saibas que estarei sempre como tua amiga, mesmo que um dia penses que não tens nenhuma.
    Nunca fiques farta de fazer pequenas coisas pelos outros, porque muitas vezes essas pequenas coisas podem significar muito para elas. É por isso que eu não me canso de enviar um pequeno ‘olá’ para ti.
    Sonha um sonho esta noite enquanto dormes. Sorri um sorriso amanhã que possas manter, que todos os nossos sonhos e desejos se concretizem porque não consigo encontrar uma amiga melhor que tu!
    DESEJO UMA SEMANA DE MUITAS REALIZAÇÕES.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga que bom que seu domingo foi agradável,e quantos trabalhos lindos adorei,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar uma semana cheia de paz e de vitórias com Jesus!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO, ERA PARA EU ESTAR AÍ TBM, BUÁAAAAAAAAAAAA...

    ESTOU TENTANDO TE LIGAR, MAS ACHO QUE NÃO ESTAS EM CASA.

    cASO NÃO CONSIGA FALAR COM VC PELO TEL, MANDA UM BEJO PRÁ mARTA E SE ELA TEL UM TEL MANDA POR EMAIL.

    BJKS

    SONIA

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc....

    Espero q esteja bem melhor, pq dormir na praia não é bom... rsrrs

    abraços cheirosos e parabéns pelos mimos!!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia Sá, quanta coisa linda.És mesmo iluminada.E a praia, que história é essa de dormir, espero que esteja melhor, acredito que sim, pois o domingo foi muito bom, carinhos miga Si

    ResponderExcluir
  7. Coisa bem boa ganhar estes mimos tão lindinhos e como é bom estar rodeadas das pessoas que gostamos.
    Um grande beijo!
    Janeisa

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrith.
    Quanta coisa linda e que domingo gostoso que você passou.
    Obrigada pela visita e boa semana para você também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meninaaaaaaaaaaaa
    que farra maravilhosa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa açaí é tudo de bom msm
    mas aki tem um lugar...que é maravilhoso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    não to aguantando ver o ernesto com essa cara de homem sério
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta dimais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudades de vcs...um casal maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooo
    que amo de coração
    até hj davi fala...minha tia de são jose dos campos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    qta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa
    amei ne
    vcs duas são meninas...que moram aki
    no meu coração
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. mas como eu ia dizendoooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu te amo demais miga
    que saudades
    doce
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Queeeeeeeeeeeeee?????
    serio msm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem certezaaaaaaa?????
    ahhhhhhh ...miga....é sim eu ti amo demais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ola querida tdo bem?
    Linda tuas encomendas!!!!
    A Marta deve ta se divertindo muito. O rostinho dela da pra ver a felicidade!!!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  15. Oieeee!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Que vc tenha uma linda semana!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Oieee!!!

    vim visitar o seu blog!


    =D

    ()*.*()::()*.*()
    (=';'=)::(=';'=)
    (,,)(,,):(,,)(,,)

    PERDOAR OU PERDIR PERDÃO

    O que é mais importante:
    Perdoar ou pedir perdão?
    Quem pede perdão mostra que
    ainda crê no amor.
    Quem perdoa mostra que ainda
    existe Amor para quem crê.
    Mas não importa saber qual das duas coisas
    é mais importante.
    É sempre importante saber que:

    PERDOAR
           é o modo mais sublime de crescer e

    PEDIR PERDÃO

         é o modo mais sublime de se levantar...

    (autor desconhecido)


    (>,,,<)(“)
    (=“;“=)/ / TCHAU!!!
    -(,,)-----ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

    ResponderExcluir
  17. Sabrith,
    Você tá cheia de presente hein, desse jeito vai ficar mal acostumada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah amiga você merece viu!!
    Seu carinho e amizade é mais do que especial.
    ps: eu te amuuuuuuuuuuuuu
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  18. Menina, você acredita que eu não gosto muito de açaí!?!?
    Pois é, eu sempre digo que se algum dia não tiver outra coisa pra comer eu até aceito um açaí. rs

    ResponderExcluir
  19. Você está chiquetosa no churrasco hein!!!
    Adoreiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de domingo!!!!

    Vim aqui hoje informar que estou fazendo a primeira promoção em meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Cá estou eu, desta vez com o Outono,aí é Primavera, suponho, para desejar-te um resto duma semana "à maneira".
    Por aqui, já vi que continua tudo muito lindo e animado!
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  22. Que delicia ver uma amizade assim, parabéns a ambas.

    Beijos

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  23. Sá, que dia maravilhoso em?
    Que inveja sua amiga, vc ta ai ao lado da Martha.... como eu queria estar com vocês!!!
    ai ai ai...
    Bjão querida!

    ResponderExcluir
  24. Amiga q Domingão hein??
    E qnta coisa Linda Amei♥
    Sabrith vc tem Orkut?? Se tiver me add vou te mandar akele selinho e enviar outro codigo trava botão direito.OK♥
    Me add no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13817760469842409764&rl=t

    Ótimo Resto de Semana e Bitocas♥

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite!
    Vim fazer uma visitinhas e gostei muito das tuas coizinhas,parabéns.
    Bjs.
    Graça

    ResponderExcluir
  26. Oi Sabrith,bom dia.
    Quantas coisinhas lindas.
    Parabéns para as duas.
    Tem mimo 270 para voce.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  27. Olá.

    Menina.. tantas coisas lindas... que sorte que tem com essas amigas. Mas também merece tudo.
    E por falar em merecer, tem um selinho para vc no meu blog. Quando puder, vai buscar, tá bem?

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Esse Açaí me deu água na boca....

    Quase que nao to resistindo pedir um ali na esquina.... ai ai ...

    ResponderExcluir
  29. Olá1 É SO PARA RETRIBUIR OS VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA

    BJS

    GRAÇA

    ResponderExcluir
  30. Que farra gostosa, hein!? rsrs adorei os fuxicos nas toalhinhas... aqui em casa eu também enfeito minhas toalhinhas simples para o dia a dia com fuxicos... fica um charme! Bjks

    ResponderExcluir
  31. Oi Volteiiiiiiiiiiiii
    Boa semana prá ti.

    Bjks

    sonia

    ResponderExcluir
  32. OLÁ MINHA CARA AMIGA!!!

    “ Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
    Desejo do fundo do coração uma semana
    maravilhosa,cheia de muitas realizações.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  33. olá querida!

    obrigada pela visita e desculpa eu só poder cá vir hj para retribuir. O principio das aulas é sempre muito complicado e o meu tempo diminuiu ainda mais, entre escola, actividades extra-curriculares, vida social... enfim... :(

    Mas cá estou! Roubei hoje um tempinho à rotina e ando a visitar as amigas virtuais. Confesso que estou cheia de saudades deste mundinho. Tenho continuado com os posts, pois é o meu "diário", mas não tem sobrado tempo para as visitas.

    ahh e aproveito para te falar das mais recentes novidades, caso ainda não tenhas visto.
    No Bom Feeling há um belo passeio pela natureza. Depois da lição de História, foi agora a vez da Biologia. :)
    No Bem-Trapilho há pulseiras/colares (Novidade Bem-Trapilho), novos membros do BT Club e uma pregadeira. Tenho tantas ideias novas e até já tenho materiais. mas falta o tempo, esse malvado! A ver se brevemente consigo lá mostrar coisas diferentes. Sabes como eu sou, gosto de estar sempre a magicar coisas novas.
    E no blog da M., há mais uma mascotinha encenadora e actriz, imagina! :)

    Por aqui vejo que tens novidades. Que belo domingo, e que belas coisinhas. :)

    bjokas e volta sempre! Espero-te lá pelos meus cantinhos.

    ResponderExcluir
  34. Sabrithhhhhhhhhhhhh
    Cadê tu mulherrrrrrrrrrr
    Ah que saudades viu!!!
    Some nãooooooooooooo
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  35. oi sabrina!!! nossa quanta coisa boa aqui!!!
    amiga vc sabe da fernanda yano?? ea sumiu novamente e eu sinto falta dela...
    troquei meu layout, venha me visitar
    amei suas fotos....
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  36. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  37. Olá!!!
    Fiquei muito feliz com sua cartinha!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Seu blog é lindo e já sou sua seguidora!!!
    Bjinhus!!! Fik com Deus!!!

    ResponderExcluir
  38. OLÁ MINHA LINDA!!

    Tenha Um Resultado Feliz

    Nada melhor nesta vida do que poder realizar nossos sonhos,
    nossos objetivos, não é mesmo?
    E na verdade, não há como ser diferente porque sonhar e desejar
    alguma coisa é mais que natural.
    É parte de todo ser humano, e se assim não fosse
    que graça teria.
    Nada cai do céu, aquilo que nós queremos, é importante para nós,
    mas é preciso ir a luta com muita disposição, e isso é coisa
    que eu sei que não lhe falta.
    Você precisa fazer uma boa prova, então mentalize
    esse momento sempre com a certeza que se sairá bem.
    Nossa mente projeta coisas boas e ruins,
    então fique no lado positivo para ter sucesso
    e Deus que a tudo vê, virá em seu auxilio.
    Boa sorte, seja feliz nesta prova.
    Desejo um fim de semana com muitas realizações.
    BEIJOS COM CARINHO...

    ResponderExcluir
  39. Olá amiga, vim te avisar quer tem concurso no meu blog beijinhos.

    ResponderExcluir
  40. Ei Sumidonaaaaa!!!!
    Saudades!
    Miga, vim agradecer por participar da brincadeira lá no meu blog!
    O resultado sai hoje ou no mais tardar amanhã, ok!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!