Me Acompanham...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A praia, o sono, as encomendas e os mimos…

th_minicoelho A PRAIAth_minicoelho O final de semana na praia foi ótemo!!! Tava um sol gostoso, mas eu não tomei banho de mar, porque achei que a água estava fria. Mas mamãe e meu marido aproveitaram as ondas maravilhosas da Praia do Alemão... (Infelizmente a Marta não pode ir conosco, pois precisou trabalhar… uma pena!)

Caraguá Setembro 2009th_minicoelho O SONOth_minicoelho Mas o sono ainda tá me pegando de jeito e to perdendo pra ele. Na praia me enrolei como um croquete numa canga e dormi enquanto o povo de casa se esbaldava na água kkkkkkkkkk

Depois que cheguei em casa, na segunda-feira, não parei de dormir… hoje que consegui adordar um pouco e ler emails e fazer este post… aff!

th_minicoelhoAS ENCOMENDAS E OS MIMOSth_minicoelho Na segunda, de tarde, o carteiro esteve aqui em casa e… troxe minhas encomendas. Encomendei com a Aninha (*.♥.* Aninha Fazendo Arte *.♥.*) uma latinha com alfineteiro e um porta-tesouras que vou dar de presente pra minha sogra. Mas ela me mandou mimos lindos junto com as encomendas… yupiiiiiiii!!! Adorei… amei… mas ainda não vou publicar as fotos, só no próximo post kkkkkkkkkkkkkk

2xxc

É isso aí… os ânimos estão melhores, daqui duas semana meu irmão mais novo se casa (festaaaaaaa!!!) e daqui três semanas embarco para Caldas Novas/GO, fico lá 8 dias… só nas águas termais maravilhosas de lá…

Então é contagem regressiva…

ass1

13 comentários:

  1. Beijinhos e bom fim-de-semana
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee... Que findi hein?! Lindo lugar, e olha que dormir com o barulhinho do mar, não é nada mal ;D
    Beijos Sa, boa sexta-feira, ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Isso mesmo, deixa a gente bem curiosa pra ver os mimos!!!
    Mil beijoks

    ResponderExcluir
  4. Amiga isso aí, coragem e ânimo uma hora esse sono vai passar e nada de placebo mais hein! kkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Me deu até sono tbem!

    Viu o que me aconteceu amiga, bateram no meu carro segunda feira, lembra que te disse que tinha medo e quase não dirigia... bom, não vou deixar isso me abalar.

    Quanto a tag, torrei tudo que tinha...rs, mas também to pensando em um nome mais facil talvez Artes da Li, ainda não sei.

    Bom fim de semana!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Passando para ver as novas e aproveito para te deixar o seguinte pensamento:

    Ter sua amizade é como juntar pequenos diamantes.
    Pois a amizade é a maior riqueza
    que alguém possa ter, ou conquistar.
    Pois ela vem com vontade própria.
    Construída à cada passo pelo carinho, sinceridade, sentimentos,
    Por isso eu posso dizer,que sou uma pessoa rica por conhecer você!''

    Um abraço e seja feliz!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha poder aproveitar uma praia, aqui em Porto Alegre só chove.
    Bjs e um ótimo final de semana!
    Janeisa

    ResponderExcluir
  8. OLÁ LINDA AMIGA!!!


    Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
    eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
    uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
    Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
    Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
    Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga !!!

    Que belo final de semana...praia e familia...isso é tudo de bom.

    Fica bem...e se prepara para a festa e viagem.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Sabrith,
    Que isso, tem tomou banho de mar pra tirar essa uruca???
    Se cuida amiga!!!!

    ResponderExcluir
  11. Casamento do caçula!!!
    Vai lá e aproveita a festa viu.
    Depois tem banho de águas termais...ai vou morrer de inveja
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Olá, conheci o seu outro cantinho ontem. E hoje descobri esse e vim conhecer.
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. quem ganhou aquela promoção de colocar nome na caixinha??

    do mimo do mês se nao em engano

    faz tempo que nao passo por aqui
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!