Me Acompanham...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Decoração Caiçara

Estive em Caraguatatuba, Litoral Norte de SP. Fica perto da minha cidade, uma hora e meia de distância e minha mãe tem uma casa na praia.

Estávamos indo somente para resolver negócios, pois esse tempo não está para praia… no caminho passamos em uma loja de decoração… coisa mais leeeenda!!! Babei nos móveis e fiz mas fotos para mostrar para vocês.

 007

 008

 009

 010

 011

013

014

 012



015

É tudo muito lindo, mas também tem um precinho beeeeem salgado… coisa de granfino, como diria minha avó.

Valeu a visita, tinha muito mais para mostrar, mas as fotos não sairam boas. Espero que curtam a publicação.

 

doll_055 Kisses

19 comentários:

  1. Lindos móveis. Se a minha casa fosse maior a poltrona redonda grande estaria na minha lista de sonhos de consumo. Mas o preço é de doer!...
    Boa terça-feira,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sabrith!!
    São lindíssimos!!!
    Mas... é só para apreciar, né!?rsrs
    Uma linda semana prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  3. Oii, querida !!!

    Hummm que chiques ...quero aquela chaise redonda p/ mim.:) Preciso relaxar.

    Muitos beijinhos


    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.
    Tudo bem contigo?
    Adorei esses móveis!
    Bjs e boa semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente movéis lindos!!!
    A segunda foto eu amei, aquela cadereira amarelona alaranjada! Adoro cores vibrantes, bem verão e me lembrou muitooo praia!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola Sabrith.
    Lindos,adorei,mas acredito que os preços são salgados mesmo.
    Tem mimo 368 para você
    Feliz dia dos namorados,acompanhado de bom fim de semana.
    bjin.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Ei amiga, saudades!!!
    Os móveis são lindos mesmo...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga!

    Como tem passado???
    Aguardo por noticias suas!!!
    Estou com saudades!!! ^^

    Adorei as novidades do blog!!!

    Beijinhos catitos!!!
    Otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  9. amiga, que saudade!!!
    eu gosto muito desta decoração. muito tropical, gosto!!!
    bjinhos grandes :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sabrith!!
    Tem um TAG, lá nos Mimos das Arteiras prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  11. Oeeeeeeeeeeeeee....saudade!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Ei mulher, aparece... ta sumida!
    Adorei os móveis são lindos!

    Bejokas!

    ResponderExcluir
  13. Sabrith cade vc menina?

    Saudade, ve se aparece!!!

    Bjktas

    Sonia

    ResponderExcluir
  14. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Coisas de Sabrith -

    Você continua parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  15. Achei tudo mto lindo, sério! haha

    Tô seguindo seu blog, da uma passadinha no meu e se gostar, me segue? Eu tenho uma meta, de chegar aos mil seguidores até fevereiro de 2012, que é quando o blog completa 2 anos *-*

    Por favor, eu conto muito com você!

    http://laialisafa.blogspot.com/

    Obrigada!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Sabrith kd vc que sumiu em?

    Saudade, espero que esteja tudo bem!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Sabrith, por onde andas?

    Saudade

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  18. Oi, lindaaa!
    Tudo bem??

    Estou passando para avisar que estou retornando com o meu blog aos pouquinhos...
    Dá uma passadinha lá?

    Adorei o teu post!
    Muuuuuito maneiro! :D
    Sou louca pra ter uma dessas bem grande e redonda na minha varanda! hehehehe


    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!