Me Acompanham...

domingo, 3 de outubro de 2010

Esmalte da Vez: Azul Céu da Ludurana

esmalte-ludurana-azul-ceu Imagem 006

Imagem 007Simplesmente amei a cor!  É um azul muito lindo mesmo. O Esmalte da Vez é o Azul Céu da Ludurana. Foram 3 camadas para cobrir bem, porque a ponta da minha unha é bem branca, parece francezinha quando está sem nada.

Adorei a decoração que a Iara fez, ficou muito delicada.

Outubro 2010 Gostaram? Alguém não usou ainda esmaltes da Ludurana?

Amores… tem muuuuuuitos sorteios rolando no meu blog, esntão participem!

ATT54411412 doll_088 ATT54411412

18 comentários:

  1. Lindo esse azul...! Lembra o Marina da Impala, ainda não usei nenhum esmalte Ludurana. A decoração tmb tá show!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor ficou linda em ti viu!!!
    Muito fofis!!!
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  3. Sabrith amei esta cor, que azulzinho mais fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Unhas deterioradas por esmaltes e fumo ou estriadas – Base nutritiva e alisadora

    Existe a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas. Ele é também prescrito por dermatoligistas.


    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.


    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante
    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  5. Oii, Sabrith !!!

    Ai eu quero uma Iara aqui !!! Menina, tuas unhas ficaram liiindas.Que tom de azul, hein!!!

    Já me inscrevi nessa tua promo de dia das crianças...e vou ganhar.Afinal, dia das crianças...e eu sou!!! hehehe

    Eu já fiz o que vc disse a respeito do tamanho das fotos, está no tamanho grande, mas não mudou, segundo minha suporte técnico por causa do meu layout...segundo ela tenho que tirar para funcionar...vou pensar e quem sabe me arriscar. Brigadu, pela atenção e boa vontade...adoooro.

    Mais uma coisinha... tu viu, eu ganhei lá na Soninha.hehehe E morri de rir com teu coment...tu é uma figura!!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaa!!! que unhas azuis lindas!
    e a arte está um SHOW!!!
    minha manicure a Bianca tambem faz umas artes lindas nas minhas unhas,qualquer dia tomo coragem e posto,kkkk

    by Carla.


    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiinn!!
    Eu tenho esse esmalte da Ludurana!!
    Adorei o desenho! Vou fazer igual! *-*

    Obrigada pela dica, amiga!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oie lindo esse azul adoro as cores da Ludurana. beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Lindo este tom de azul! E com a decoração então ficou show, amei!

    ResponderExcluir
  10. Achei super chique em suas mãos e decoradinha assim, uau... um show!!!

    Parabéns, viu!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!!
    Ficou perfeita suas unhas!!!
    O azul é lindo...E vc não pode perder esta manicure!!!Ela é perfeita!!
    Bjs.tenha uma semana abençoada!!!
    Cuidando-se muito bem,viu?
    Regina..

    ResponderExcluir
  12. Oieee

    arrasou!!!!!!!!!!! Lindo!
    ótima semana.

    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Deus tem me presenteado com amizades de grande valor por aqui, mesmo nesse tempo difícil pra mim...

    Obrigada pela sua amizade tb, viu...

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo Sá, já esperimentou uma camada azul, uma verde e outra azul por cima, fica identico ao Channel.
    Mas esta ficou um encanto também. Carinhos Si

    ResponderExcluir
  15. Oiii,

    Depois de um tempo estou voltando, vim ver as novidades.
    Esta tudo lindo como sempre!

    E vc como esta ?

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Sabrith, que máximo!!!!

    Adoro as suas ousadias, pois sou básicona.

    Só fico no vermelho, hehehehe...pelo menos vaio nas versões.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  17. Oi, amigaaa!!
    Obrigada pelos parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que linda cor. Comprei esmaltes nos tons de azul e verde, mas ainda não usei. Quebrei duas unhas e agora estou esperando crescer para voltar a esmaltar.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!