Me Acompanham...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esmaltes… Ui! Esses vidrinhos coloridos são meu vício…

Setembro 2010

Olha só quantos vidrinhos lindos e coloridos!!! Eu ganhei todos eles da minha madrinha de blog e, acima de tudo, amiga Aninha

Aninha eu amei… acho que percebeu pelo email que te enviei! Brigaduuuuuuuu… Te amooooooooo!!!

Agora vamos ver as belezuras que eu ganhei:

Lilás (Passe Nati), Diamante Roxo (Risqué) e Amor Amor (Lorena)

Imagem 086

 

Mate Plus, Aqua e Pândora (Big Universo)

Imagem 080

 

Balada e Verde (Mohda)

Imagem 081

 

Azul Céu e Ideal (Ludurana)

Imagem 082

 

Trancoso, Pimenta e Jaspe (Ana Hickman)

Imagem 083

 

E aqui todos eles juntos! Fala a verdade… que invejinha hahahaImagem 085

Esses vidrinhos são meu ópio e minha madrinha ainda fica alimentando meu vício kkkkkkkkkk

Ah, e eu queria mostrar o cachecol que eu comprei da Aninha… tem outros modelos e cores, mas esse eu gostei da cor, por combinar com tudo. Já usei e ficou lindo…

Cachecol_marrom_mesclada

Meu braço está melhor e aos poucos vou colocando as visitas em dia… Não deixem de participar dos sorteios do blog!!!

tchauzinhoestrelasrosas doll_078

14 comentários:

  1. Passa lá no blog!Sorteio fofo da Joy Paper! www.manumanuelices.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oie q lindos to num vício danado de esmaltes ainda n tenho nenhum da AH nem da Mohda! beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eles são mesmo lindos e deu uma invejinha suave, porque alguns deles eu tenho, então não teve crise. Também sou viciada nos vidrinhos, sorte que é um vicio baratinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oeeeeeeeeee......fala sério menina, me conta, quantos vidrinhos vc tem?

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Que arraso, hein?!
    Dei de cara com esse Passe Nati Lilás hoje de manhã... Quase comprei... rs...

    Esse azul da Ludurana eu tenho! ^^
    Também tenho um da coleção joias místicas da Risqué...O meu é parecido com o tom do teu! ^^

    Belo cachecol!
    Parabéns pela compra! ^^

    Só pra constar: há 3 sorteios lá no meu blog!
    Participa lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que invejinha mesmo, mas é da branca rsrsr, se é que isso existe!
    Lindos demais, o lilás e o diamante roxo são show!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrith que bom que o braço já está melhorando, é isso aí, aos poucos vc. vai ficando boa.
    Adorei o azul clarinho da Colorama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrith,
    Sumidinha basica, né?É a falta de tempo. Quando acho um tempinho, tento navegar, mas minha internet está tão lenta...que acabo desistindo!!
    Bjos
    Milena

    ResponderExcluir
  9. Oi Sá, quantos mimos lindosssssss. Nossa, agora vai ser dificil saber qual passar primeiro, rsrsrsr.
    E o braço? Espero que esteja bem, carinhos e melhora. Si

    ResponderExcluir
  10. Vixi, essa semana comprei um monte, só que não é pra mim, é pra minha filhota de 3 anos que ama esmaltes! rsrsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Olá Sabrith!
    Eu partilho contigo esta paixão por esmaltes... Acho o máximo! Às vezes prometo a mim própria que não vou comprar mais até gastar todos os que tenho, mas se passo por alguma loja que venda esmalte, não resisto, entro e compro logo. É mesmo um vício! Mas acho que a minha coleção nunca chegará a ser tão completa como a tua. :)
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindos. Qual vc vai usar primeiro, já decidiu?
    Beijus

    ResponderExcluir
  13. Ah fico feliz que tenha gostado viu....ai ai ai ainda vou postar o meus presentes lindos que ganhei de niver...amei todos também.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Tem horas que dá vontade de ter um monte de unhas né, pra passar todos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!