Me Acompanham...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esmalte para o final de Semana: Noite Quente + Gatilho Metálico

Eu sempre faços as unhas nas quintas-feiras. Hoje eu peguei minha manicure de surpresa e fotografamos elas também!

Mas vamos primeiro aos esmaltes da vez:

Imagem 051

Por baixo Colorama Noite Quente e por cima Balb Lacquer Gatilho Metálico. Para decorar strass prata em algumas unhas… ui!

Imagem 052

      Imagem 044

E agora a Iara… que sempre arrasa fazendo minhas unhas…

Imagem 038Imagem 039 Imagem 035 

E a Aline é quem cuida das madeixas no salão… com ela eu faço escova algumas vezes…

 

Não se esqueçam do Kit que estou sorteado para os seguidores, tá do jeitinho que vocês pediram, mas tem que preencher o formulário para participar do sorteio! Nesse link AQUI

SorteioSeguidores

star007 candfesta015

17 comentários:

  1. Hummm... que arraso, hein... noite quente... sei...

    rsrsrs

    Ficou linda!!!

    E achei super bacana vc mostrar as pessoas que cuidam de vc...

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esta cor...vou experimentar...nunca passei.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Uau, este sim é um esmalte de cor quentíssima, ótima dica, vou experimentar, adoro os roxos, lilases e pinks.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Umm..dia de salão..
    um máximo..tdo de bom!
    Beijoooos SaSA

    ResponderExcluir
  5. adorei o esmalte, ficou show. beijos

    ResponderExcluir
  6. oie alta definição q eu saiba é assim só uma camada fica bom beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso!
    O Strass ficou show.
    Beijus da Mell

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a cor.
    Está super na moda essa cor, lindona mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Esse Noite Quente é lindo, já tinha me esquecido dele, agora você me lembrou... hmm já estou com mais de 10 esmaltes na tonalidade roxo/lilás... será que cabe mais um! Aliás com o Balb ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  10. OI SÁÁÁÁ.... AI, QUE BOM QUE VC GOSTOU...O ROXO É SERÁ TAM G, É DIVINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....PARA VC POSSO FAZER UM PRECINHO ESPECIAL....SOU COLOCAR SEU LINK NO MEU BLOG, COLOCA O MEU BUTON NO SEU...SERÁ UM PRAZER IMENSO TER ESTA PARCERIA CONTIGO....BEIJOS AMIGA, FIQUE COM DEUS! PS: ME MANDE UM EMAIL, POIS SÓ TEREI UMA UNIDADE. BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  11. oi sáááá....sabe pq sua resposta só chegou agora? Pq sou cabeçuda, nao aprendi ainda mexer no blog e respondi no meu, kakakakakakakakak...abafa...olha, recebi o lote grande de maquiagens, pincéis, unhas, etc que te disse, pois minha cunhada nao participa mais,semana que vem estará no blog...mas vc tem meu email. O que vc quizer, poderei te fornecer...Beijokas e boa sorteeeeee.Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!