Me Acompanham...

domingo, 29 de agosto de 2010

Tutti Quanti Atesanatos

A Carolina da Tutti Quanti Artesanatos é de Porto Alegre e tem trabalhos maravilhosos que eu quero mostrar para vocês… Eu que adoro artesanato (e me arrisco em ser um pouco arteira) fiquei apaixonada… e por isso vim dividir esse “achado” com vocês. Espero que gostem!

Clique nas imagens para ser direcionado par a loja e ver detalhes:

produto_Foto1_1052192.jpg

produto_Foto1_1031440.jpg

produto_Foto1_1053501.jpg

produto_Foto1_798900.jpg

produto_Foto1_1052255.jpg

produto_Foto1_654890.jpg

produto_Foto1_1007369.jpg

produto_Foto1_973594.jpg

produto_Foto1_973643.jpg

 

produto_Foto1_973391.jpg

produto_Foto1_683581.jpg

produto_Foto1_991978.jpg

produto_Foto1_1031420.jpg

produto_Foto1_973329.jpg

produto_Foto1_683586.jpg

produto_Foto1_654897.jpg

produto_Foto1_798856.jpg

produto_Foto1_912026.jpg

produto_Foto1_798869.jpg

produto_Foto1_1052222.jpg

produto_Foto1_973416.jpg

produto_Foto1_688819.jpg

produto_Foto1_858442.jpg

produto_Foto1_912052.jpg

produto_Foto1_912786.jpg

produto_Foto1_1007442.jpg

produto_Foto1_683587.jpg

Trio Abobrinhas Cheirosas ( COD 3 )

produto_Foto1_992050.jpg

produto_Foto1_1031436.jpg

Quer ver mais fotos e conhecer melhor o trabalho da Carolina, visite a loja Tutti Quanti:

http://www.tuttiquanti.net.br

Produtos feitos artesanalmente para quem gosta de acessórios delicados, diferentes e alegres!

088

Para ver os sorteios que estão acontecendo aqui no blog clique no menu superior em “Sorteios”.

As inscrições para a Troca de Esmaltes encerram dia 31/08, ainda dá tempo de participar!

  heart001Cademeu4

20 comentários:

  1. Lindos trabalhos da Tuti!!!!!

    passei para desejar um lindo domingo.

    bjks

    sonia

    ResponderExcluir
  2. Voçê e muito arteira sim.....trabalhos lindos os dela,lindos demais.Perdão por demorar a vir,mas cada vez tenho menos tempo,começo a responder e pronto já tenho que deixar para depois.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo tudooo! adoreiii
    Beijoo
    e obg pela visitinha no meu blog, volta sempre tá?
    vou te seguir, adorei sei blog.
    Beijo
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais, você é uma óptima artista, tem imenso jeito para os trabalhos manuais!
    Em segundo lugar quero desejar uma óptima semana|
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Trabalhos lindos! Eu amo artesanato, agora dei uma paradinha, mas é só baixar a inspiração que já faço umas artes!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  6. Omg, cada coisa mais fofa q a outra *--*
    Estou te seguindo tambem! ♥

    ResponderExcluir
  7. que lindo ein
    beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Viva minha conterrânea...os trabalhos dela são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!

    Que lindo seu blog!
    Ja estou te seguindo..segue o meu tbm!

    beijos=*

    ResponderExcluir
  10. oieeeeeeeeeeeeeee
    passei pra deixar um bjinhooooo
    e dizer que fico feliz por vc estar feliz
    tendeu né???
    ahhhhhhhhhhh
    te amo poia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu blog!!! Ja estou seguindo!!!

    Bjs

    dicasdesupervisora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda!!. Aproveitei que levantei mais cedo e estou visitando,bisbilhotando... e respondendo aos comentário.
    Espero que tudo esteja bem com vc..
    Esta semana estou a mil..Nao deixe de espiar,tá?
    Bom domingo.
    Bjs..
    Ps:Ontem teve ceia e promoção,fui pros adolescentes...
    Tomara que me dê bem..
    Sou muuuito melosa,carinhosa..mas vou ter que me controlar rsrs..

    ResponderExcluir
  13. Olá Sá
    Obrigado pelos elogios, acredita que as vezes eu me pergunto como consigo?SRrsrsrsrs
    Eu adoro e faço com amor, deve ser isso.
    Nossa, quanta coisa linda aqui a cima heim!Menina, esse blog tá que tá!Carinhos p/ vc um otimo domingo e essa semana tem mais!Si

    ResponderExcluir
  14. Que monte de coisas fofas aqui no seu blog, amei!!!

    BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
    LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente é lindo o trabalho dela!!!

    ResponderExcluir
  16. É dificil escolher quando se trata de algo artesanal, são feitos com tanto carinho e capricho, eu adorei a ideia do seu post porque é tao legal quando as pessoas valorizam o trabalho artesanal, bom depois de olhar todas as bolsas uma por uma não consegui escolher 1 porque sao todas lindas mas como tinha que apontar uma, entao eu fiz isso apontei fechei os olhos e apontei rsrs

    Innamorata (cod 2)

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga eu gostei muito daDomênica e da Inamoratta, as duas bolsas são belissimas bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu entrei para ver se tinha o resultado das almofafdas, eu ano almofadas, tenho muitas encima da cama, acho um glamour uma cama com muitas almofadas.
    bjs e me deseje boa sorte minha linda.
    Quando vc ganhar sua bebezinha eu quero ser a madrinha virtual dela viu?
    ai mando presente por sedex rsrsrsrsrs
    bjs
    não demore q quero conhecer minha afilhadinha
    bjkinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!