Me Acompanham...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Esmalte para o Fim de Semana

Imagem 002

Eu estou mesmo inspirada com essa coisa de esmalte… acho que estou viciada! E ainda por cima o marido tá sempre falando que gosta e quer mesmo que eu sempre esteja “esmaltada”…  que fico mais bonita… ui!

É aniversário da minha sogra, vai ter festa (eba!). Então tinha que caprichar na escolha do esmalte, pra ajudar a compor o figurino.

esmaltes

 

Fiz unha espanhola com Café da Colorama e Dourado da Impala.
Apliquei um esmalte com gliter dourado, não sei a marca, é importado e não tem o nome na embalagem.
O resultado tá aí… eu adorei!
To me achando… ui…

Imagem 001

E então… gostaram do resultado? Dêem suas opiniões…

Vou tirar fotos da festa e depois mostro os looks para vocês!

a1    divtab08

21 comentários:

  1. Ei, amiga!

    Que bom te ver por aqui!

    Adorei as unhas, ficou um arraso! Marido tem razão... continue caprichando!!!

    Quanto ao Justin Bieber, ele é um adolescente, que ficou famoso colocando uns vídeos dele mesmo no youtube... agora é febre das meninas... e espelho pros meninos... parece um menino fofo...

    Essa música, na verdade, parece que fez quando os pais se separaram... e é linda...

    Mil beijos e tenha uma ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Já tomei café (estava com fominha mesmo hehehe...) Então, vim para cá para ver suas unhas miga. Tá arrasando na produção hein! Eu comprei vários esmaltes na semana passada, também tô viciadinha... Estou com dificuldade de encontrar os tons de azul mais claros. Mas assim que conseguir vou reforçar minha coleção... Acho que a troquinha de esmaltes vai bombar. Tô dentro! No meu blog lembranças e carinho tem várias promoções/sorteios de esmaltes. Entrá lá e confere, ok?
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica mas vou esperar mais um pouco mas valeu. Obrigado pelo carinho. Adorei anova carinha do seu blog, amo esta cor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora! Adorei, vou correndo atrás deste dourado da Impala! Lindo de viver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa..amiga...adorei a cor dos esmalte....e tambem pude notar que vc tem uns traços de maos maravilhosos...muito lindas e tambem vim te agradecer pela visita....é um prazer ver seus recadinhos....beijos e uma otima festa....dê um abração na sua sogra......bye

    ResponderExcluir
  6. oieeee

    Amiga seu blog tá lindo, adorei o novo visu!!!!!!
    E claro muito feliz de te ver por aqui, sabe que adoro seu cantinho né.
    Não só esse como seu lar tb, afinal foi maravilhoso o dia que passamos todos juntos.

    te amooooo

    bjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  7. Pensou que eu não ia comentar das unhas kkkkkkkkk
    Adorei é pouco, amei. To acompanhando as dicas de esmaltes. Muito bom.
    E muito boa a dica de hoje, ficou linda!!!!!!!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ei amiga, visual novo no blog, heim! Ficou ótimo!

    Engraçado também ando viciada em esmaltes.E agora eu mesmo to dando um jeitinho de fazer minhas unhas, aki em BH é 16,00 pé e mão, daí toda semana quebra, né?rsrsrs

    Bom fim de semana e boa festa!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrith
    Eu amei o novo visual do blog.
    A pintura espanhola nas unhas?
    Acho chiquérrima.
    Não faço porque tenho unhas curtas mas acho muiiiito linda.
    Vai fazer sucesso na festa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda!!Fiz uns salgadinhos mais cedo[sou ótima na cozinha ,e modesta rss]e fui fritar,[até parece que to podendo,pois to muito gorda]e vc acredita que uma coxinha assassina estourou,e queimou meu dedo e braço,isto ta ardendo uma quantidade,que vc nem imagina,ainda bem que é a mão direita,e não vai me atrapalhar a tecer... Suas mãos estão lindas,a cor dos esmaltes também,e a minha filha está esquecendo o orkut dela,pra ficar olhando suas coisa ,ela ta amando!!!!Bjs e tenha uma ótima festa,tá?Depois nos conta...

    ResponderExcluir
  11. achei muito chiiiic!!! *___*
    phyna!
    ficou super legal a misturinha!

    :*

    ResponderExcluir
  12. Passei pra conhecer seu cantinho e adorei! Que looosho suas unhas!! MORRI!! Flor, tá rolando sorteio lá no blog, aliais, 2 sorteios!! Passa lá pra conhecer meu cantinho e aproveita e participa!!
    Bjinhus e boa sorte, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  13. AMEI! Ficou lindo!! E muito bom o Ernesto estimular a sua vaidade!! Acho que marido tem que ser assim mesmo!! Que bom!!! Eu não tenho muita mão pra fazer unhas assim, artísticas, no máximo um carimbo, mas um dia vou me arriscar!!!

    Depois mostra os looks pra nós!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Amei suas unhas...e essa template hein...lindo lindo lindo
    Bom domingooooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei!
    Vc precisa nos ensinar como vc pintou... que tal amiga!? ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Oi querida amiga!Que lindos esmaltes!!!Amiga tem um selinho pra você lá no blogito.
    bjossss

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Passei para te desejar um ótimo domingo e ver as novidades!
    E adorei!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  18. Oi Sabrith.
    Adorei a manicure.As cores estão lindas.
    Parabéns a sua sogra.
    Tem mimo 335.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Sabrith!
    Espero que você tenha arrasado no aniversário da sogra...as unhas estão lindas...também adoro as minhas sempre feitinhas!
    Boa semana...bjs!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Passei para te fazer uma visitinha, quanta dica boa para se pormos ainda mais bonitas!
    Bom fim-de-semana!
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  21. Lindas cores....eu adorei!!
    Tem que se achar mesmo....tá podendo..rs
    Menina, você já fez a francesinha invertida com essas mesmas cores? Fica lindo, é a moda da Chanel agora....vai combinar contigo chiquetosa.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!