Me Acompanham...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Coisas de Sabrith: Eu e meu catéter!

Imagem 042
















Gentem… eu sempre to falando do catéter… que o ponto caiu, que refiz o ponto. Que só posso tomar banho de chuveirinho kkkk então resolvi apresentar pra vocês meu “amigo inseparável”.
O cabelo eu só lavo na cabeleireira. Na clínica eles dizem que fazendo lá uns contorcionismos dá pra lavar em casa, mas eu me conheço e sei que eu acabo fazendo lambança. Ele não pode molhar, senão infecciona e tem que tirar.
Até que não é tão feio. Quem vê meio de  longe pensa que é algum curativo, alguma cirurgia.
Imagem 040

















Bobeiras à parte (essa aí de cima, onde já se viu eu colocar foto de catéter né?) tem uma promoção rolando no blog Ganhe Brindes e Promoções. E o prêmio é um Kit By Sabrith©. Para participar clique AQUI.

Aproveitem bem o final de semana! Bjokas ♥♥♥
voltesempre10

19 comentários:

  1. OIeeee Sabrith!!!!!
    Vim agradecer mais uma visitinha tua!
    Pois menina, deve ser incômodo ficar com o catéter (ou com o curativo?!?!), mas é melhor do que ficar muito seguidamente fazendo punção de veia periférica! Não sei se tu chegou a conhecer um curativo pra catéter mesmo, o Bioclusive. É como se fosse um papel filme. Totalmente estéril, transparente e adesivo. O bom é que dá pra observar se vc tá com a pele ao redor irritada (coisa de enfermeira :D) e o conforto de não ficar com um chumaço no pescoço. Não tenho noção de preço desse curativo, mas ele é muito mais confortável e higiênico do que o curativo normal, além de ajudar a manter fixo o catéter no lugar que ele tem que ficar. A Johnson & Johnson que fabrica.
    Espero que esteja tudo bem contigo. E se precisares de alguma coisa, no que eu puder ser útil virtualmente, estou às ordens!
    Beijocas e ótimo sábado!!
    Com carinho da Hê!

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer o teu blog ,mas estou a ver que não é melhor altura,mas o que vi gostei muito das flores
    As melhoras e Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Olá dinda, que malabarismos, ein? Saudades, cheguei sexta de Ubatuba e na segunda volto trabalhar e estudar! Buaaaa... não quero... snif!!! Super beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esquenta não fia,logo logo você vai estar fora desta 'obrigação' e daí tudo será nota dez novamente.
    Um beijo no core !!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga está ótima...Fico feliz em vê-la assim bem humorada e tirando onda com o catéter! É isso ai, o que importa é que o "seu amigo inseparável" está lhe ajudando a ficar curada né?
    Bom domingo.
    Abçs
    Ana

    ResponderExcluir
  6. OI, Sabri!!!

    Vim desejar a você um ótimo domingo!!!
    Que Deus te abençoe muitíiissimo!!!


    bjsssss

    Bê =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrizinha, pois esse acessório é apenas passageiro, logo você estará livre disso tudo. Seu bom humor contagia até a gente sabia. Torço e rezo muito por você.

    Beijão e um bom domingo.

    Ah! vai ter sorteio no meu blog gostaria que participasse, vou colocar o post essa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrith!!!

    Oras, pq esconder, vc faz parte da nossa vida e assim temos que saber como andam as paradas contigo.

    Bjks amiga e bom domingo.

    Sonia

    ResponderExcluir
  9. oieeee Sabri

    Um lindo domingo!!!!!!
    te amoooooooooooo

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrith.
    Que bom re ver melhor.
    Quanto ao catéter não esquenta não.
    O que importa é voce sarar.
    Boa segundinha para voce.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, vc fica linda de qualquer jeito!
    Beijus da Mell

    ResponderExcluir
  12. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Que lorissssssimo é esse!!!! Tá arrasandooooo!!!!
    Visual novo, né!!!!!

    Miga aguenta as pontas com esse "trem" te incomodando que logo logo passa! Assim que os resultados dos exames sairem tudo vai se resolver!
    beijokas enormes!

    ResponderExcluir
  13. Ah! Esse cateter!! A a promo, daquia pouco eu posto no Calcinha, tá meio complicado as coisas, sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sabrina, vc é um exemplo de criatividade e capricho na execução de suas peças. Continue assim. Parabéns! Sucesso!

    marilly

    ResponderExcluir
  15. Sabrith,
    Que bom que não perdeu o bom humor.
    Achei o cateter bem jeitosinho, parece um lacinho pendurade de ladinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ei Sabrina!
    Essa luta logo, logo vai passar e vc vai poder lavar a cabeça até no tanque de lavar roupas(sabe como é?com a cabeça virada pra baixo.rsrs).
    Ando meio sumidinha, sem vontade de escrever, tô com dor de amor, amiga! Mas mesmo não postando com frequência, continuo por aqui visitando amigas, vendo meus e-mails, por isso se precisar de alguma coisa, me grita! rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga sabrina!Logo você vai estar livre deste catéter.
    E será só alegria!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom domingo.
    Bjossssssssssssssss
    Cacau

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!