Me Acompanham...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Muita Adrenalina!

Este vídeo é de um brinquedo do Hot Park, que fica em Caldas Novas/GO. Chama-se Half Pipe, é como uma pista de skate e tem 13 metros de altura. Descemos em uma bóia para duas pessoas.

Realmente precisa ter coragem... tem gente que quando chega lá em cima desiste, fica com medo. No vídeo eu e mamãe estamos descendo e o marido filmou (não teve coragem de ir e ainda acha que eu e minha mãe somos doidas kkkkkkkk).

É bom demais... mas depois temos que carregar a bóia subindo escadas... a bóia é pesada e se tivesse alguém pra carregar nós iríamos mais vezes, com certeza!

Também tiramos algumas fotos do brinquedo. Vejam a proporção do tamanho do Half para as pessoas que estão em uma ponte acima, assim terão uma noção da altura.

 CaldasNovas 058CaldasNovas 057

Esta última foto é do próprio site do Hot Park.

hotpark15

Esta semana coloco minhas visitas em dia... Obrigada pelo carinho e pelas mensagens deixadas!

Eu simplesmente ignorei os problemas de saúde (e algumas recomendações médicas) e aproveitei ao máximo a minha viagem, pois a gente não sabe o dia de amanhã.

Aos poucos vou postando fotos da viagem, que foi maravilhosa!!!

be037

40 comentários:

  1. Sabrith, q bom q vc tá de volta e descansada...pelo jeito aproveitou bastante heim..bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Ae lindona, aproveitou hein?!?!

    Tá certinha, vc merece!!!

    Saudades de vc!

    E muito obrigada pelos mimos... adorei todos eles!!!

    ABraços cheirosos

    ResponderExcluir
  3. Ei Sabrina!

    Pelo jeito adrenalina a mil!!!!
    Que bom está de volta, miga!
    Olha só coloquei seu mimo hoje no correio! Segue o identificador para voce acompanhar EC644640012BR!!!
    beijocas no coração!
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    se acabaou hein
    kkkkkkkkkkkk
    q bom querida...fico feliz por vc
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. uiuiui
    amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que maravilha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. que delicia migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ahhhhhhhhh
    fico feliz por vc
    nao sabe o qto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hummmmmmmmmmmmm
    Ernesto...queridoo
    faz como eu amigooooooooooo
    moror de medo....mas perder a oportunidade?????
    nãoooooooooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. medrosooooooooooo
    seu marido deu mole
    é um poiaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas os amo com mto carinho
    sempre sempre sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eu Ilove you oceis
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de férias, tá com tudo heim!Isso mesmo, vc merece.Carinhos miga.

    ResponderExcluir
  10. Linda que bom q as Férias foram Ótimas♥
    Saudades♥
    Bitocas♥

    ResponderExcluir
  11. Oii amiga !!!

    Isso é que é dar noticias...adorei!!! Aproveitou...é isso que se leva da vida.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Ei, querida!!!

    To passando bem atrasadinha pra lhe agradecer os parabéns e os votos de felicidades!!!
    Perdoa meu sumiço, to atolada com a faculdade!!!!

    Adorei esse brinquedo, deve dar um frio na barriga... ui... Ui... rsrsrs


    Beijinhos, amiga!!! Super feliz estou de que tenhas tido otimas ferias!!!!

    ResponderExcluir
  13. que deliciiiia ahaoiuha *_*
    faz tanto tempo que não vou há um parque aquático. :(

    :*

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga,

    ♫♫ Venho te dar esta rosa ♫♫


    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\
    e te desejar um grande fim de semana.... Bjinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Lindas fotos!
    Que bom ter aproveitado da melhor maneira essas férias.
    Já estava com saudades!
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Minina, e num é que é verdade...hahaha
    A Vivia é uma querida, e vc tb...

    Obrigada pela visita, viu?!
    Bjnhus milll

    Bom final de semana...

    Dani

    ResponderExcluir
  17. Ei Sabrina!

    Que bom que recebeu!!!! Eu e mamis ficamos muito feliz em saber que gostou!
    um grande beijo
    Flávia


    ps: a bucha na medida que voce for usando ela vai amaciando ... kkk ...!!!! Agora tem gente que gosta só de deixar ela dependurada dentro do box para enfeitar! rs

    ResponderExcluir
  18. Carááca fiquei arrepiada só de ver! Deus Pai!!! E na hora que vocês voltam de costa... ai ai ai... deve ser uma delícia, mas tem que ter coragem mesmo

    PS: Ernesto, larga a mão de ser medroso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que diversão animada. É isso ai, aproveitar e ser feliz! Gostei de ver sua disposição.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Ai que delicia, faz muito bem curtir a vida.

    Beijos e boa semana

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  21. Oi Sabrith.
    Passei para te desejar uma feliz semaninha.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  22. Vc acredits q arrumei e já tá precisando de outra arrumação...kkkk...marido em casa aí já viu né...e aq dá muita poeira nunca vi isso...limpa num dia no outro já tá empoeirado...mas eu finjo um pokim q não tõ vendo pq não dou conta uai...uma ótima semana pra vc..bjos!!

    ResponderExcluir
  23. Miga,
    Que pena, não vem mais a Belô! No encontro das amigas no sábado chegamos a comentar a sua vinda. Então fica para a próxima. Quando quiser aparecer, saiba que será bem vinda por nós as amigas "mineiras". Espero contato seu por MSN ou e-mail. A Flávia também...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  24. Miga, saudadinhaaaaaa.Carinhos p/ vc.Si

    ResponderExcluir
  25. OLÁ QUERIDA!
    SEU NIVER JÁ ESTA CHEGANDO, QUE LEGAL... IRÁS RECEBER MIMO DO CLUBE DE ANIVERSÁRIO.
    SOU MODERADORA DO CLUBE E PRECISO DO SEU ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
    ENVIA PARA MEU EMAIL: emocaoporumfio@bol.com.br
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  26. Fico feliz com o seu regresso doce Sabrith,nada como uma pausa na rotina do dia a dia para recarregarmos as baterias e voltarmos com ainda mais vontade de fazermos aquilo que gostamos,não é mesmo?

    Um beijo no seu coração e seja feliz!

    ResponderExcluir
  27. OLÁ MINHA QUERIDA...

    Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
    Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar
    o quanto você foi e é importante para mim
    e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
    Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
    o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...
    e eu tive medo!
    Parecia que tudo a minha volta estava errado,
    que o mundo estava virado,
    eu não tinha mais aquela alegria de viver,
    que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
    Então, eu te encontrei...
    e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
    mas só então eu te senti e melhorei.
    O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
    cada vez que eu te tinha do meu lado.
    Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,
    se você tem um amigo.
    E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
    que você conheceu no trabalho, na escola.
    Amigo também é aquele que você tanto ama,
    seu namorado ou namorada,
    sua mãe, seu pai, avô...
    amigo, pra mim, é você!
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO..
    E UM BOM HALLOWEEN.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  28. Oiii, ta rolando um sorteio no CDM. Da uma passadinha lá pra participar!! Bjuuu

    http://coisasdemeninas.com

    ResponderExcluir
  29. Ola querida, como esta? Sabia que amo seus trabalhos né?
    Carinhos Si

    ResponderExcluir
  30. Ei, lindinha!!!!

    Passei para agradecer o carinho e para desejar-lhe uma linda semana!!!! Vc é uma flor!!!!


    Beijinhos catitos, fica bem!!!
    Adoro você!!! =]

    ResponderExcluir
  31. Ah não acredito que o Ernesto não foi??
    Menina que demais isso, nunca tinha visto, adoreiiiiiiiiiiiiii
    Sua mamys foi??? kkkkkkkk Tal mãe, tal filha.
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. Sabri

    vc é doida amiga kkkkkkkkkkk
    coragem hein, essa eu não tenho.
    Mas acho que deve ser uma delicia mesmo kkkkkkkkkkkkk

    saudades

    bjssssss

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh te toda razão o melhor é viver a vida mesmo!!!!!!!!!!!

    te amoooooooo

    bjssssss

    ResponderExcluir
  34. Olá, me chamo Simone e encontrei seu blog no Diretorio de sites e blogs.
    Gostei do teu blog tá uma graça.
    Coneça o meu
    http://artemelidro.blogspot.com/
    ainda esta no começo e estou querendo ajuda e tbm pessoal para visitar.
    Tambem tem meu blog pessoal.
    http://cimodre.blogspot.com/
    gostaria de receber sua visita obrigadaa

    ResponderExcluir
  35. Oi Sabrith.
    Que bom que estas de volta.
    O video é um show e pelo geito se divertiu bastante.Isso é muito bom.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  36. Migaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    cadê você?

    saudades!

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Que deíiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!!!!!!

    Deixei um selinho de amizade prá vc no blog de mimos.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  38. Hola soy Esther,
    mi mama os invita a conocerme.
    www.ana-marin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Tem brincadeira lá no blog pra você
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  40. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!