Me Acompanham...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Trabalhos e… Direção!!!

35 Há umas duas semana eu fiz alguns marcadores de livro, mas ainda não havia fotografado. Mas hoje… ei-los aí…

Imagem 141 

35E esta semana eu fiz alguns cartões também. Usei papéis lisos e estampados, fitas, stickers e gostei muito dos resultados…

Imagem 145 Imagem 142 Imagem 143 Imagem 144

35Nas fotos acima não dá pra ver, mas todos os cartões tem uma figura em relevo, tentei fotografar, mas acho que não dá pra ver…

Imagem 152 Imagem 149 Imagem 150 Imagem 151

54558ok

Imagem 138 35Fiz uma capa pra minha câmera fotográfica. Queria uma mais feminina, acho as que vendem nas lojas muito masculina.
Por dentro é de feltro e por fora tecido de algodão. Coloquei viés e passei uma fita por dentro dele.
Foi todinha feita à mão, afinal não tenho máquinha de costura rsrs…

 54558ok

35E, pra terminar… tcharam… hoje eu voltei a dirigir huahuhauha e meu marido fez questão de fotografar pra ficar registrado (ô coisa de pobre kkkkkkkkk)

Setembro 20092

35Pode parecer bobeira, mas só nós sabemos o quanto isso foi importante… depois de mais de 2 anos sem dirigir (desde a minha gravidez). Apesar de um leve desconforto na perna direita me senti bem tranquila e à vontade! huahuhauha…

54558ok

35Tem selinho para as Top Comentaristas do Frufrus da Sabrith e também paras as amigas que passarem por lá…

Vivia: faça o favor de clicar AQUI e ver o que tem pra vc!

heart001

43 comentários:

  1. Que estilosa, tá parecendo celebridade. Parabéns por essa vitória.
    Se eu te contar que tirei carta e nunca dirigi você acredita?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Agradeço e retribuo com amizade...

    Campanha, SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Adorei os novos trabalhinhos!

    Bjs,

    M. Céu

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltaste a dirigir!!!
    Os marcadores e os postais estão super lindos como sempre.

    Campanha, SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Sou sua Super Fã.

    :)Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    tá lindona na fita!!!

    adorei saber q voltou a dirigir(embora a lerda aqui não tinha atentado ao fato que não estava mais dirigindo, desculpa aí...)

    mas q ótimo q está tudo se encaixando...


    sabe que moro no meu coração e não paga aluguel (INFELIZMENTE, pois to prescisando de dindim.... )

    beijos

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  5. Migaaaa!!!!!
    Arrasou na produção!!!!! Tá lindona dentro desse carro!
    Parabéns!!!

    Adorei a estrelinha da campanha! Aqui vai a minha!!!rs
    Campanha, SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´


    ps: lindos marcadores e lindos cartões!

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga !!!

    Vou começar do fim.:) Ameiii ver vc dirigindo, tá lindona e ri muito qdo vc disse: o coisa de pobre.:)Mas não é não, coisa de quem sabe comemorar os bons momentos.

    Amei os teus trabalhos, coloridos e alegres.E deu prá perceber os relevos sim.:)

    Um lindo dia prá vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda bem que voltaste a conduzir. Os trabalhinhos estão lindos!

    Campanha, SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Vc já ganhou esta estrelinha,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passa para os teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    me manda de volta se for minha Fã.
    Beijo

    Mena

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga!!!

    Fico muito feliz por voce, sabe que eu tenho carteira de motorista a mais de 7 anos, e quase não dirigia para lugar nenhum, só ali no bairro e só as vezes, tudo faço de onibus.

    Mas tomei coragem começei a andar mais e já vim até para o trabalho com o caro algumas vezes. O caminho é um tanto movimentado, mas enfiei a cara e vim, fiquei muiiito feliz!

    Obrigado pela estrelinha.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oieeee

    que trabalhos lindos, amei.
    Os cartões ficaram show.

    te amoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrina. Parabéns pela coragem. E suas artes são lindas demais! bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrithhh... Que coisas lindas! Amei esses marcadores, bem diferente! Os cartões um mimo só!
    Parabéns por voltar a dirigir, eu também estou nessa, neura de dirigir, já vou renovar minha carteira e não tenho prática alguma! Tirei, logo engravidei, ganhei o bebê e não pratiquei, agora tenho medo, as vezes pego, mas o freio de mão (marido) junto, preciso me livrar disto,rs... Ah deixa eu renovar, daí ninguém me segura, ainda mais vendo seu incentivo aí, toda elegante dirigindo linda, linda...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrith,
    Tanto os marcadores quanto os cartões estão lindos!!!
    Parabéns por voltar a dirigir!!!
    Bjos
    Milena

    ResponderExcluir
  13. Ola tdo bem?
    vamos por partes , muitas noticias hj!!!!hahhahaha
    Os marcadores ficaram maravilhosos e super criativos!!!
    os cartoes nem falo nada pois sou apaixonada!!!!!
    e esta capinha, minha dinda tbem fez uma e postou hj vc tao me deixando com vontade assim!!!
    kkkkkkkkkk
    e quanto a dirigir LINDA NO VOLANTE!!!!!
    vai com tudo e aproveite muito
    pois é este meu é meu niver sim!!! 25 anos!!! nem acredito....

    bjokasss

    ResponderExcluir
  14. Em primeiro lugar, parabéns por ter se animado a pegar o carro outra vez, isso merece uma comemoração e em segundo, os marcadores e a capa para a máquina ficarão lindos!
    Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir
  15. "Que linda!"
    amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sabe...fico mto mto feliz por vc...por ver vc...
    dirigindo...por ver vc se levantar...
    e com certeza...por cada dia da sua vida...
    amo mto vc!
    ahhhhhhhhhhhh....que fofos heins....esses novos trabalhos...minha amiga é mto habilidosa...ahhhhhhhhhhh
    amei amiga...dorei...parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  16. ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Muito tua fã migaaaaaaaaaaaaaaa.Si

    ResponderExcluir
  17. Tá gatonaaaaaaaaaa
    Ai amei esta foto viu!!
    E fico muito feliz em saber que está fora da cama
    kkkkkkkkkkkkkk
    Isso mesmo, sacode a poeira e xô uruca.
    ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Vim desejar uma bom fim-de-semana e convidar-te para uma sopinha bem quentinha numa mesa com uma linda (!) toalhinha e no fim, depois de ouvires alguma música, ofereço-te um miminho para levares contigo e te lembrares sempre da nossa amizade.
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  19. Hola!
    que lindaa!! me encantan!!
    yo estoy presentando un nuevo trabajo para que me visites!!
    Un abrazo y felíz fin de semana!!
    C@
    Carolina Artesanías♥

    ResponderExcluir
  20. Uau!!! Que legal, voltastes a dirigir, parabéns!!!!

    Os cartões estão o máximo!!!!

    Tô levando o selinho, tanks

    Sonia

    ResponderExcluir
  21. ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Lhe devolvo a estrelina pois você sabe que sou sua fã. Miga achei legal você no volante, vá em frente tá?! e também gostei dos trabalhinhos. Lindos!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Oiee
    Passei aqui pra desejar boa sorte no bazar!!
    Vai lá e vende tudoooooooooooo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  23. Cadê você hein???
    Quero ver você saindo dessa cama já!!
    Levantaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Sabrith,
    Saudades de ti amigaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  25. Larga o Peto e vem aqui!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa o Peto dormir sossegadinho deixa, kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Vou lotar isso aqui até você sair dessa cama Dona Sabrith
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Ah não quero nem saber, você vai ficar doidinha. Ah se vai
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Cadê tu, tatuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Toc, toc, toc
    tem alguém em casa???
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Ow Sabrith,
    Cadê você??
    Eu vim aqui só pra ti vê.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Bom domingão pra ti viu.
    Se cuidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Ola Sabrith,
    que cambio en el blog, me gusta!!
    Besos.

    ResponderExcluir
  33. O sem palabras da Vivia é longo, voce viu né....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Não vão usar a sua toalha nãooooooooo
    Ela é suaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Sorvete assado??
    Ai deusooooooooooooooo
    Manda um pedacinho pra mim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. mtoooooooooooooooooooooo
    engraçadinha vc hein
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas posso te contar uma coisinha?
    eu...preciso msm dizer
    msm que vc nao queira saber...
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    mas olha...por mais que eu tenha exitado....ta aki...gritando dentro de mim...e é necessario que eu diga....
    quero me sentir bem....
    por favor....seja compreensiva







    Eu....








    teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



    amooooooooooooooooooooooooooo












    de todo meu coração querida
    vc é simplesmente demais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vcs dois moram no meu core
    sua doida
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Sabrina! Parabéns! Nossa, fiquei super feliz por você, e olha, você está linda nas fotos, com outro ar, nossa, linda mesmo!!! Óculos estilosão, hein?

    Agora, menina, vc quer me deixar pobre, tudo que você faz me apaixono, caramba, que são esses marcadores de livro??

    Quanto é???


    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  38. Oi Sabrith.
    Muito bonito os seus trabalhos.Adorei a capinha para a máquina.Tem mimo 248 para voce e mil bjtos.e não se esqueça
    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´ Nile.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!