Me Acompanham...

sábado, 4 de abril de 2009

Uma caixa perfumada...

Na sexta-feira o carteiro chamou...
Como sempre meu marido foi atender e entrou em casa com uma caixa e disse: “é do Canadá”.
Eu já estava esperando mesmo. Troquinha Lilás e Rosa da minha parceira Marta.
Abri mais que depressa a caixa, igual criança quando ganha um presente novo!
A caixa além de recheada de coisas lindas e gostosas estava perfumada!
Vejam quanta coisa ela me enviou...








Botões... amoooooooo botões!
Meu marido tem que ficar me policiando para eu não “roubar” os botões das camisas dele kkkkkkkkk

a
Marta: eu via essas bonequinhas no seu blog e ficava namorando-as... agora elas são minhas!!!



A Marta teve coragem de dizer no cartão que não é artesã! Pode?
Quanta coisa linda ela fez!!! Quem me dera...

Marta: adorei tudo! Achei tudo lindo, de muito bom gosto e tudo muito mimoso e delicado.
Obrigada, de coração! Amei... amei... amei...

ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃ

Eu estou em falta com as visitas. Mal tenho usado a net.
Motivo? Preguiça mesmo kkkkkkkkkkkkk
Mas esse final de semana pretendo colocar em dia as visitas e as postagens.

Fiz Tic Tacs lindos com flores de fuxico e Chaveiros Biscornu perfumados (mamãe e bebê), amanhã eu publico as fotos. Mas quem quiser ver, já estão AQUI.

Obrigada pelos selos e desafios que me passaram. Todos estão no Blog de Mimos: Frufrus da Sabrith.
Alguns eu já havia recebido, então não publiquei de novo, é só procurar no arquivo do blog que verão que está lá.
Ainda tenho alguns para publicar e tentarei fazer isso nesse final de semana.

To adorando as frases deixadas no post do Mimo do Mês de Abril!
Obrigada a todos pela participação...

ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃΩ ಃ

Trabalho para os carteiros...
Se depender de mim eles não perdem o emprego por falta de trabalho.


Postei nos correios (sexta-feira, 03/04):
· Troca Gatinhos para minha parceira Carla Rúbia (Rio de Janeiro);
· Mimo do Mês de Março para Andréia Freire (Ceará);
· Troca Pandorfimo para Mena (Portugal);
· Troca Pandorfimo para Brunette (Portugal);
· Troca Pandorfimo para Sandrinha (Portugal).

a

Bom findi para todos!!!
a
Bjokas

9 comentários:

  1. Ai Sá!!! Que coisas lindas!!!!!!!

    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa bonita!!!
    Um beijinho e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Obrigada por participar da Troquinha Azul.
    Vc Já esta inscrita!
    Obrigada pelo comentário que fez da minha filha.
    Beijokas pra ti e um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sabrith.
    Bom fim de semana para vc também.
    E parabéns por ter ganho coisas tão lindas, nas suas trocas.
    Bj
    Anamir

    ResponderExcluir
  5. Oieee, tudo bem??
    Quanta coisa linda você recebeu nessa troquinha.
    Tudo simplesmente L-I-N-D-O.

    E dá-lhe trabalho pro correio hein!!
    kkkkkkkkkkkk

    Bjks e bom final de semana!
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Pôxa vida, qta coisa linda! VC merece querida!!!! Uma pessoa muito especial!!!!
    Vou postar o mimo do mês de abril agora mesmo! Acabei de postar lá alguns trabalhihos meus!
    Bjocas!
    Ana Paty

    ResponderExcluir
  7. Acho bárbaro a sua interação com essas "troquinhas", são mimos lindos.
    Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos presentes recebidos,Sabrith,valeu a sua visitinha e pelos gentis comentários,vc é amiga de verdade.
    Se teiver alguma notícia da Mell por favor me repasse,ok?
    Beijos no seu coração e seja muito feliz ao lado dos seus.

    ResponderExcluir
  9. Sabrith,

    a Marta é um amor.

    Eu fiz a troca da Hora do Lanche com ela, gostei muito tbm.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!