Me Acompanham...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cartão de Visitas e Label

Como vocês sabem, eu faço trabalhos gráficos também: cartões e convites em geral, lembranças e afins...
Eu já havia feito minhas Labels (ou tags, como algumas pessoas chamam), que eu uso nas embalagens dos meus trabalhos. Vocês com certeza já viram nas fotos que eu publico dos trabalhos.
Adoro minhas labels... Acho muito charmosas!

Label1 Label2
Label3 Label4
Label5 Label6
Label7 Label8
Label9 Label10
Label11 Label12
Label13 Label14
Label16 Label15

Mas aí eu pensei que era uma vergonha eu fazer cartões de visitas para clientes que me pedem esse trabalho e não fazer o meu.
Eu simplesmente não tinha um cartão de visitas.
Mas criei vergonha na cara e fiz. Mas fiz dois modelinhos, 50 unidades de cada.
Também adorei os dois!

Cartão1
Cartão6

Esses eu fiz para a Kraft Bircke.
Como ela ama coelhos, queria que tivesse um coelhinho.
Não é porque fui eu que fiz, mas achei muito fofo...
Ela também gostou muito. Que bom né?
Já fiz tem um tempinho, mas ainda não havia publicado.
O Cartão de Visitas:

image

A Label:

image

Estou à disposição para esses trabalhos também.
Na verdade, antes desse blog eu tinha um site só desses meus trabalhos.
Mas optei pelo blog por causa da interação com as pessoas. E fiz amizades maravilhosas!!!
Então me dediquei a divulgar mais os trabalhinhos manuais.
Mas como eu ainda faço esses trabalhos gráficos, e recebo pedidos de todo Brasil, achei que devia começar a divulgar mais no blog também.
Em outras postagens vou colocar alguns trabalhos mais antigos que fiz e que estavam no site, ok?
a

Agora mudando de assunto, vocês precisam ver esse post do Brasil do Bem:

A FESTA DOS DOCES DE FELTRO

Para quem trabalha com feltro vai ficar de boca aberta, e para quem não trabalha, vai ficar com água na boca...
É muito perfeito e parece de verdade. Vale muito seu clique!

a
Bjokas e Bom Feriado!!!

24 comentários:

  1. Oie!
    Tudo bem com você?
    Fiquei com uma dúvida: são cartões de visita ou etiquetinhas (como as de roupa) para colocar nas peças?
    Fiquei interessada... Há tempos procuro etiquetas pequeninas para colocar nas peças de encomenta... Nunca achei nada de muito interessante... pensei então em fazer as etiquetinhas eu mesma... mas aí vi que ia ter um grande trabalho...
    Comprei umas Etiquetas adesivas da Suzana... ainda não chegaram... Mas acredito que estão a caminho... Vou colá-las nas caixas das encomendas...
    Me passa mais informações destas gracinhas, ok?
    Beijoks

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Sabrith!

    vim agradecer a visita
    e agradecer o carinho
    tu és muito especial para mim
    _**_** •
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___****
    _**__**_______*___**___**
    __**__*______*__**__***__**
    ___**__*____*__**_____**__*
    ____**_**__**_**________**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@___\___*
    _*___\__/*\__/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______******_____
    Feliz Páscoa a ti e a toda
    sua família.
    Beijinhos doces.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrith,
    Lindo trabalho!!! Tem que divulgar mesmo!!!
    Bjos
    Milena

    ResponderExcluir
  4. Ola Sabrina
    As labels estao lindas, adorei , eu tambem queeeeero!!!!!!!!!!!!!
    quando quiseres ja podes divulgar a corrente, 2 feira envio os tecidos.
    beijinhos
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrima.
    Está linnnnda as suas etiquetas.
    Feliz páscoa para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oi doce Sabrith,estou feliz da vida,estou on line falando com a Mell pelo msn,ela está rindo de meu sotaque eu rindo do dela,kkk
    Ela me disse que vc puxou as orelhas dela,rs,bem feito,quem manda ela sumir assim de repente,né?
    Muito obrigado por sua amizade e tenha um ótimo feriado.
    Seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  7. Oi Minha Querida!!!!
    também estava com saudades!!!!
    lindos os cartões ... parabéns!!! Agora meu perfume ... kkk ... essa foi boa ... kkkk!!!!!
    Passei pra te desejar uma Feliz Páscoa pra voce e sua familia
    mil beijocas doces!
    Flávia

    ResponderExcluir
  8. Cartões, tags, etiquetas, etc., sempre chamam a atenção e aquece os contatos e as vendas. Os seus trabalhos gráficos são bem feitos e de bom gosto.
    Feliz Páscoa!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Querida dinha,estão lindos seus trabalhos. Em breve você receberá uma encomenda que creio eu, vai gostar. Feliz Páscoa e muita saúde!
    Bjus
    Mary

    ResponderExcluir
  10. Sabrith,
    Adorei as suas tags, sempre ficava de zóios nelas quando você postava as fotos dos seus trabalhos. rs
    São tão delicados!
    Bjks e bom feriado.
    Aninha

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ir no site e tem mesmo cada docinhos lindos... dá vontade de comer. rs
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  12. oi sabrina, fazia tempo q eu nao passava por aqui!!! essa postagem ficou linda!! seus trabalhos graficos estao lindos, parabens pelo caprichooo...e as tic tacs entao...??? gostei bastante
    bjus e feliz pascoa
    quiane

    ResponderExcluir
  13. Oii amiga !!!

    Ameeiii seus trabalhos gráficos...demais!!!

    Eu vou lá ver a festa do doce de feltros...adoro novidades ...e vou dar meu clique.:)

    Desejo a vc e sua familia uma santa e feliz páscoa

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Querida madrinha, cada coisisnha linda!!!! Amei!!! Parabéns, vc é muito caprichosa! Que Deus abençoe vc e toda sua família!!!! Feliz Páscoa!!!!! Mil beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia minha amigaaaaaaaaaaaaaa....
    eu tb amei suas labels
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc sempre mto habilidosa...mas eu já sei o seu segredinho....vc faz com amor...e amor..é sempre um dos melhores ingredientes...para que tudo flua bem...
    amiga já disse né...o qto a amo..e quero bem...
    Que Deus....mto maravilhosos..derame sobre a sua vida todas chuvas de bençãos!!!!
    pq eu te amo mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. olá amiga!
    vim para desejar uma Santa Páscoa! :)
    mil bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá Sabrith!
    As etiquetas estão lindas!
    Passei para desejar uma Boa Páscoa para ti e para a tua família.Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi querida! olha que hora venho te responder...É que a casa tá cheia com o feriado, mas eu tenho que arrumar um tempo pra passar por aqui porque estou apaixonada por esse negócio de bloguear...! rsrs... Nossa, eu não imaginei que suas artes gráficas eram tão lindas!!! Fica difícil dizer o melhor, mas como eu amo gatinhos, amei aquele cartão preto e branco com o gatinho...Parabéns, pelo bom gosto e autenticidade! Prova de uma grande artista!
    Uma Feliz Páscoa de muita Paz, muita Luz pra vc e sua familia!
    Eu estou pensando em uma slogan, já tenho algumas idéias, mas não decidi. Até amanhã eu te falo... Hoje passei o dia depilando minhas irmãs...haja paciência com essa mulherada!...rsrs...
    Bjokas carinhosas!
    Ana Paty

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Regressada de viagem, passei para desejar-te uma doce Páscoa.
    Deixei um miminho no meu blogue para ti.
    Os trabalhinhos estão lindos!
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Amanhã vou pôr as coisinhas no correio, espero que gostes. Depois quando chegar, avisa.
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  21. Já saiu o sorteio da troquinha abc vai la no blog ver quem é tua parceira...
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Espero que a Páscoa tenha sido boa e docinha junto dos mais queridos.
    Os cartões ficaram muito giros.
    Uma boa semana.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Sabrith!!
    Tanta saudad docê!
    Quanto tempo, né?!
    Olha, estou admirada, pois seu cartão de visitas está um charme!! Assim como tudo o que você faz!!!
    Adorei!!!!
    PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Sabrina!!!

    Queria saber informações tanto dos cartões e das labels... Faz tb etiquetas???

    Quero colocar nas encomenda que estou fazendo pra 'aprimorar" meu trabalho e dar uma cara mais profissional...

    Aguardo resposta...

    dannyfelis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!