Me Acompanham...

terça-feira, 7 de abril de 2009

:: Bichos do Vale ::: Telma - decoupage em prol dos animais







:: Bichos do Vale ::: Telma - decoupage em prol dos animais

Olá pessoal, a vida tá difícil pra todos e a gente se vira como pode né?
Sou de SJCampos e estou com 22 animais em casa, todos recolhidos das ruas, e mesmo sem condições suficientes, eu não consigo ignorar um caso grave, todos os meus animais foram recolhidos em péssimo estado e hoje, castrados, eles não tem uma vida de rei, porém, tem alimentação, água, abrigo, cobertorzinho, banho e cuidados básicos que eu ofereço da melhor maneira possível, mas comem ração de qualidade bem básica, e nem sempre consigo dar todos os cuidados que precisam, e estão disponíveis pra doação e ainda requerem uma dose de cuidados.
Eu não sou colecionadora de animais, não gosto de ver os animais que estão em minha casa precisando de mais do que ofereço, mais tempo, carinho, atenção, cuidados especializados, porém nenhum deles foi comprado, nenhum foi pego na rua por capricho, sinceramente só recolho os que estão a beira da morte, tenho pena dos que estão abandonados nas ruas onde passo ( são muitos ), porém sei de minhas condições suuuper limitadas e apenas os alimento na rua, mas quando o caso não é só fome, faço o que posso como posso, embora haja muita boa vontade da minha parte, ainda não é suficiente pela falta de recursos.
Tenho uma amiga que diz que o que faço é realmente por amor, pois meus cães, TODOS tem algum problema, sequela de cinomose, sarna demodécica, perninha torta por atropelamento etc etc etc e se vê que são cães que sofreram muito e embora eu os ame muito, e hoje estejam sem dúvida muito melhor do que quando os recolhi, ainda assim não estão 100%.
Somente pessoas que amem de verdade os animais os adotariam, são os ditos por alguns: INDOÁVEIS, é triste, porém há muito preconceito nesse mundo ainda, as pessoas preferem filhotes, pequeno porte, peludinhos, mestiços ou de raça pura, etc, pra gente como eu e tantos que amam sem olhar raça, cor, ou defeito físico, é bastante decepcionante...
Por essa falta de recursos suficientes pra dar cuidados aos meus filhos de pêlo, sempre me viro como posso, graças a Deus tenho um trabalho fixo, porém não é suficiente, então, sempre faço rifas, vendo isso ou aquilo e agora estou fazendo artesanato - DECOUPAGE - que é a pintura e colagem de figuras em latas, caixas de madeiras, etc, estou fazendo para poder ajudar na minha renda e consequentemente ajudar a cuidar dos meus bichinhos.Quem puder adquirir uma peça, estará ajudando minhas crianças, alguns estão no meu álbum do orkut, alguns no fotolog, os links seguem abaixo da assinatura.
Por enquanto teho essas peças, porém estou fazendo mais algumas mas o tempo é curto e faço aos poucos, assim que mais algumas estiverem prontas envio pra vocês.As caixas (porta-trecos) saem por R$ 18,00 e os porta canetas por R$ 12,00.
Agradeço a quem puder ajudar e divulgar.

Telma Rodrigues de Carvalho
Cãopanhia Vira Lata
'Mais amor e mais respeito pelos animais'
(12) 8804.2321 / (12) 3018.2179
e-mail: trc_tel@yahoo.com.br

http://fotolog.terra.com.br/caopanhiaviralata
http://www.vejosaojose.com.br/telmacarvalho.htm

animais para doação sempre estarão no meu álbum do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4660044955196597245&aid=1233143223&pid=1233168827656

4 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? Vim fazer uma visitinha no seu cantinho. Está cada vez mais lindo. Parabéns pelo trabalho.

    Passei pra dizer um oizinho e deixar um beijinho aqui no seu cantinho.

    Bjokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.
    Ficaram todos super giras e fofas!
    Boa Páscoa!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Passei para te desejar uma boa semaninha e te convidar a participares no desafio que tenho no meu blog, e super interessante.
    Beijocas
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Telma,
    Que lindo trabalho você faz para os animais. Continue e não desista!!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!