Me Acompanham...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mimo e Troquinha

Este mimo eu recebi de três amigas: Ana Paula, Fernanda e da Mary, que também ofereceu a todas as amigas que passarem pelo seu blog.
Fiquei muito feliz!!!
Achei lindo, fofo... amei.

Bom, para ele não há regras, é preciso somente dizer algumas palavras.
“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza vai mais longe!”

Com muito carinho eu repasso a todas as amigas, seguidoras e leitoras...
a

Photobucket
a

Meninas... as inscrições para a Troquinha "Hora do Lanche" encerram dia 10/01.
Quem ainda não se inscreveu, é só clicar na imagem abaixo:

A

Photobucket

A

Photobucket

Boa Semana!

Bjokas da Sabrith

22 comentários:

  1. Obaaa!!
    Eu já estou participando da troquinha.
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  2. olá lindinha!!!
    Claro que pode comprar...
    Quero que participe seu nome já inscrito...
    Obrigada por entra na troquinha do smilinguido...
    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!!!!!
    então é isso!!!!
    contrato renovado ... e selinho novo ... kkk .... é "mara"!!!!!
    kkkk
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. obrigada por te candidatares a ser minha madrinha, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. voltei!!!!
    já peguei o mimo ... e claro ... aproveitei para divulgar a troquinha!!!!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina , não conhecia aqui o seu cantinho, vc é de são Jose dos Campos? olha tu gosta de Blythe tbm? tbm tenho uma!rs Olha dia 31 agora de Janeiro eu e umas meinas do Flickr que tbm gostam e curtem Dolls vamos nos encontar ai em Sao Jose no Shoping Center Vale, gostaria de nos encontrar la! rs acho que via ser elgal, pois nã oconheço niguem por aqui que tenha essas bonecas!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. OLA ESTOU AKI PARA CONVIDAR PAR AUMA TROQINHA LA NO MEU BLOG!!!!!
    VAI SER MUITO LEGAL!!!
    AGUARDO A SUA INSCRIÇÃO:
    http://mimosencantados.blogspot.com/2009/01/troquinha-abc.html

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tudo bem?
    Passei para desejar uma excelente semana.
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  9. Olá Sabrith!
    Passei para desejar uma boa semana! Já coloquei no meu blog o Contrato de amizade e o desafio que me passou. Muito obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!!
    não precisa agradecer ... é de coração!!!!
    uma boa semana para você também!!!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  11. OI querida, parabéns por mais um mimo, com ceretza, vc. e seu blog merecem. Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida,

    É muito bo sabe que estás aí.
    Vou levar o selinho comigo.
    Quanto à troquinha já estou inscrita.
    Uma optima terça feira.
    :)BeijoKinhas!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Vim te dar um beijo, desejar um ótimo 2009 e te dizer tambem, que ja me inscrevi na sua troquinha!!!!

    Bjus e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Sabrith!

    Valeu pelo selinho do blog, ficou perfeito. Já vou publicar!
    Contrato renovado e selinho postado!
    Moça tô curiosa para conhecer minhas parceiras de troquinha :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Já publiquei o teu miminho no meu blogue.
    Feliz Dia dos Reis!
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  16. Oi Sabrith, um grande beijo e feliz 2009, que seus sonhos se realizem todinho.

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela resposta ao mail.
    Aqui em portugal não se chama pano de prato mas pano de cozinha e aqueles que te descrevi chamam-se individuais:)

    :)BeijoKinhas!!!

    ResponderExcluir
  18. Ainda Bem que gostaste da surpresa!!!
    Espero que também gostes do miminho que vou enviar:)

    :)BeijoKinhas!!!

    ResponderExcluir
  19. Passei só para desejar boa noite.
    Vou dormir que aqui é quase meia noite e amanhã tenho que me lvantar cedo que é dia de escola.

    :)BeijoKinhas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!