Me Acompanham...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Eu ganhei uma moto!

Eu nunca fui de ganhar prêmios em sorteios.
Mas há umas 3 semanas preenchi um cupom, num mercadinho do outro lado da cidade, quando ia para casa do meu pai. Um único cupom!
Ontem, 24/12, lá pelas 10h30 eu recebi uma ligação dizendo que eu fui a ganhadora!
Nem lembrava do sorteio... que estava marcado para às 10h00.
Parecia que não era verdade... mas é! huahuhua...
É essa aí da foto em cima, nessa cor: vermelha! (a foto eu peguei na net)
Fui correndo, em dia de trânsito louco por causa do Natal, conferir se era verdade mesmo, claro!
Atravessei a cidade.
Chegando lá... um monte de gente "babando" na minha moto! hihi...
Foi muito legal mesmo!
Amanhã (26/12) vou lá para retirar minha "motoquinha". Porque tem Cerimônia de Premiação.
Não é o máximo?!?
Eu tinha que vir aqui contar, não estava me aguentando...

Photobucket

(✿◕‿◕✿) Bjokas da Sabrith (✿◕‿◕✿)

16 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Que legal é lindona hem!!!
    Feliz Natal
    Bjinhos
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, fico imensamente feliz por ti minha amiga, que sejas muito feliz com ela e um 2009 cheio de coisas boas pra ti tb!
    Fica com Deus
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Agora vai ser só acelerar!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Uma oferta inesperada ainda sabe melhor, não é? Espero que o ano 2009 lhe traga muitas surpresas boas como esta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!

    Isso é que eu chamo de sorte, um único cupom!!
    Que Deus a abençoe para que em 2009 sejam ainda maiores as bençãos na sua vida!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Louvado seja o Papai do Céu, que escolheu vc para dar esse prêmio.
    Sabemos que "nada acontece por acaso", por isso tenho certeza que mereceu esse prêmio, com certeza virão muitos outros em 2009,além desse que é um objeto "paupável", aqueles importantíssimos para o crescimento espiritual.
    Você já sabe, mas vou ressaltar...és especial!!!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  7. PArabén pelo presente. E um feliz natal.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. uau
    que sorte hein?
    eu tbm nunca ganhei nada
    essa vc nao esquece nunca mais!

    ResponderExcluir
  9. Uau!! Que legal!!! Parabéns!!! Um ótimo ano novo pra você e pro Ernesto!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Eba, Eba, Eaba!!!!

    Que legal Sabrith!!!!

    Parabéns e use-a com saúde.

    Boas festas na passagem de ano.

    Bjks
    festivas

    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Nossa parabéns!
    Eu ganhei uma quando fiz 15 anos, mas foi presente da mamys, não foi sorteio!
    Imagino a alegria de ganhar uma assim, na faixa!
    Aliás, acho que nem imagino!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Meninaaaa!!!!!
    Parabéns!!!!
    Linda sua moto!!!!!!
    você tem carteira?
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  13. Que fantástico Sabrith!'Foi um presente e tanto de Natal hein! Curta bastante sua moto e faça muitos passeios lindos. Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!