Me Acompanham...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Prêmio, Selinho e Muito... Muito Mais!!!



Este selinho eu ganhei da Mell. Amei!
É um prêmio para blogueiros que contribuem com amizade e carinho aos demais blogues.
Tenho que repassar para quem eu acho que mereça este prêmio.
Como acho que todas as minhas amigas merecem, comentou aqui neste post pode levar o prêmio, pois está contribuindo para fortalecer mais a nossa amizade.






Este selinho eu ganhei da Camila – Cantinho da Camila. Obrigada Linda! Adorei...
Também divido com todas vocês que passarem por aqui e deixarem seu comentário.




Mudando de Assunto, ontem personalizei alguns bloquinhos de anotações e terminei alguns cartões com papel de carta, fiquei empolgada! KKKKK

Olha só a “arte”...


Bloquinhos de Anotações:








Cartões:







Meninas: entrem no Blog da Carla – Momentos e façam o teste para descobrir que flor você é. Eu fiz, é muito legal...


Bjokas para todas!!!



11 comentários:

  1. Oi amiga!!

    Concordo com você: acho que um blog além de servir para trocarmos conhecimentos, tirarmos dúvidas, enfim, aprendermos um pouquinho mais. Serve também para fazer amizades e fortalecê-las: muitas pessoas procuram a gente porque precisam de algo, até aí tudo bem, tentamos ajudar da melhor maneira possível e de repente a pessoinha... puff vira fumaça.
    Estamos aqui para sermos amigos realmente, é por isso que estou sempre por aqui para desejar-lhe um fim de semana maravilhoso.

    Falando em trabalhinhos, vi que você faz esses calendários. Ano passado fiz um para dar de presente com fotos da minha filha, era mês a mês e tinha um espiral para unir. Você faz alguma coisa desse tipo??

    Aguardo sua resposta

    Beijocas

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai, só coisinhas lindas que você faz!!!Esses bloquinhos...tão lindos!
    Obrigada por mencionar o meu blog, assim mais meninas vão me visitar!
    Um beijinho muito grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!!!!!
    Nossa que fofinho ficou seus trabalhos .... estou apaixonada!!!!
    Seus bloquinhos ficaram chique demais ... parabéns!!!
    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina, passei para desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina!!

    Dá para fazer gráficos com qualquer imagem, foto, enfim com o que você quiser...

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos... os bloquinhos estão muito fofos...
    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Hi...
    All the posts are breathe taking with the photos. There are stuffs for both laughing and thinking. Welcome to my blog

    ResponderExcluir
  8. eu tbm amooooooooo seu blog...
    bom FDS pra vc lindaaaaaaaaa...

    Deus abençoe vc..

    bju

    ResponderExcluir
  9. obaaa selinhos!! rsrs

    Artesão é um ser, de certa maneira privilegiado.
    De alguma forma ele deixa fluir seus talentos.
    Isso é um sinal de que não reprime em suas aptidões naturais e de que trabalha para desenvolvê-las.
    Enquanto muitos paralisam seus planos de vida,
    ele o assume e com a sua individualidade, criatividade e vontade de crescer,
    então parte para a ação e com satisfação produz
    seus trabalhos manuais propagando sua arte.

    participe da minha campanha se quiser!! tem selinho no meu blog!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá Sa!!!
    Muito lindo os bloquinhos adorei!!
    aproveitando estou lebando flores para meu blog e o selinho amizade.
    Pois sempre é bom fazer nova amizades.
    Bjinhos no coração tenho um ótimo final de semana.
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Amei os bloquinhos. Concordo cm você sobre o fortalecimento da amizade. Uma frase que me acompanha desde a infância é: "O poder da amizade constitui a beleza do caráter"
    Faça-me uma visita: www.artefuxico.blogspot.com
    Abraços
    Mary

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!