Me Acompanham...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Campanhas

Meninas, conto com vocês, com a solidariedade de cada uma para ajudar em duas campanhas:

Uma é para a judar os bichinhos da minha cidade. Os que não tem lar, os que precisam de tratamento em veterinário.
O blog Bichos do Vale não visa nenhum fim lucrativo. O único porpósito é conseguir lares para animais abandonados, ajudar em castrações e cirurgias de emergência.
Para isso eles fazem campanhas, Bazar Beneficente, para arrecadar fundos para essas ajudas.
Então estou lançando aqui uma campanha para ajudarmos no Bazar Beneficente.
Como? Com prendas.
Então quem quiser e puder, é só deixar um comentário: "Quero ajudar os animais" e seu email, que eu entrarei em contato, passando meu endereço para o envio das prendas.
As prendas são quaisquer peças e objetos referentes a animais: pano de prato, marcador de livros, toalhinhas bordadas e até mesmo uma prenda comprada, como o tema de animais. Essas prendas serão vendidas no Bazar Beneficente que eles promovem.
Eu já separei algumas prendas.
Se você participar dessa campanha, deixe o comentário e leve o selinho para seu blog:

Photobucket

A outra campanha é para ajudar o Projeto Social CLUBECA - Clube da Criança e do Adolescente.
Um local onde crianças e adolescentes recebem reforço escolar, tem oficinas culturais entre outras coisas. (quem quiser pode me pedir para enviar por email o slide de apresentação desse projeto, com fotos e detalhes das atividades).
Para manter o projeto, o idealizador promove almoços, bingos e atividades para arrecadação de fundos.
Para essa campanha vamos arrecadar material escolar básico, para uso na escola em 2009 e também para atividades de reforço escolar.
Pode ser: lápis, borracha, caderno, lápis de cor...
Então quem quiser e puder, é só deixar um comentário: "Quero ajudar o Clubeca" e seu email, que eu entrarei em contato, passando meu endereço para o envio das prendas.
Se você participar dessa campanha, deixe o comentário e leve o selinho para seu blog:

Photobucket

Você pode participar das duas campanhas, basta informar no comentário.
Ajude também a divulgar essas campanhas.
Estarei recebendo os comentários até 10 de dezembro, para que o envio das prendas seja até 20 de dezembro.
Para esta campanha ainda não separei minhas prendas, mas vou providenciar.

Para quem participar haverá o sorteio de presentinhos, um para cada campanha, e o presentinho será de acordo com o tema da campanha. Será sorteado entre as participantes.
Vamos lá meninas... trocar prendas é muito bom, mas ajudar também é bom demais!
Antes que eu me esqueça: fotografe sua prenda e colque no seu blog quando enviar, para ficar registrada a sua participação na campanha.
Todas as prendas serão publicadas aqui no meu blog também.



Photobucket

Bjokas da Sabrith

34 comentários:

  1. Sabrith! Como você é criativa, eu não tinha pensado em nada parecido, se a gente conseguir pelo menos uma prenda já vai fazer muito a diferença!

    Agradeço de coração! Vou colocar lá o link no meu blog, com o seu blog tão visitado do jeito que é, vamos ter sucesso!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrith

    Pode contar comigo para ajudar e divulgar. "Quero ajudar os animais" e "Quero ajudar o Clubeca"
    O meu mail é xaandrinha@hotmail.com.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrith
    Pode contar comigo também para divulgar as campanhas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sabrith!
    Vim conhecer seu lindo cantinho e também agradecer seu carinhoso comentário lá no meu blog.
    Espero que volte sempre viu.:)
    Quanto ao poema, claro que pode postar querida. Até te agradeço por mais essa gentileza.

    Estou levando o seu email e envio por ele ok.

    Beijinhus e uma ótima noite

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga.
    Obrigada pelo carinho da visita.
    Um abraço teu blog é especial te adoro.

    ResponderExcluir
  6. Sabrith, quero participar das duas campanhas "Quero ajudar os aminais",
    "Quero ajudar o Clubeca", já levei os selinhos e pode contar comigo para divulgar entre os amigos.
    Parabéns pela criatividade e iniciativa.
    Bjus
    Mary

    ResponderExcluir
  7. Olá SabrinA!

    Mas q atitude maravilhosa a sua ...
    è clarO q pode contar comigO
    Qro ajudar os animais e QrO ajudar a clubeca ...

    BeijOs!

    ResponderExcluir
  8. Oii...

    Pode contar comigo tbm... irei ajudar as duas. Meu email é tami_szeremeske@yahoo.com.br.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina, eu quero (e vou) participar da Campanha do Clubeca, mas só poderei ajudar na semana que vem, pois final de mês estou desprovida, e com o niver do Lorenzo chegando... Mas vou ajudar sim! Daí se você vier aqui na semana que vem para pegar o convite, você já pega o material, ok? Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Publiquei dois desafios no meu blog...estou a passá-los para ti! Se quiseres, quando tiveres um bocadinho, podes passar lá! Podes aceitar os dois desafios, ou só um, ou nenhum, pois às vezes o tempo não dá muito para responder aos desafios...por isso, não fiques preocupada, não precisas publicar, eu não me importo, a sério! às vezes passo os desafios às pessoas mais como um sinal de carinho e amizade!
    Beijinho grande, fica bem!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrith!

    Eu quero muito ajudar!
    Até quando as prendas podem ser enviadas?
    Quero fazer algo para mandar para o bazar e vou ver com minha mãe se ele me cede algum livro para mandar para o Clubeca.
    Vou postar já os pedidos!
    Meu e-mail: thienny_16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrith,
    Vou participara das campanhas:"Quero ajudar os aminais",
    "Quero ajudar o Clubeca".
    Meu e-mail é mimamaia@zipmail.com.br
    Já estou levando os selinhos para o meu blog.
    Bjos
    Milena

    ResponderExcluir
  13. Sabrith
    quero ajudar os animais e quero ajudar o clubeca. não to conseguindo acessar meu blog, então não consigo postar os selos, mas pode contar comigo!
    Beijus

    ResponderExcluir
  14. Quero ajudar o Clubeca, meu e-mail: janeisa@gmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá Sabrina!! vim conhecer suas campanhas, parabéns pela iniciativa!!
    Vou colocar agora os selinhos no meu blog e quanto as prendas vou criar alguma coisa pra vc, entre em contato pelo meu e-mail
    sac-blog@hotmail.com

    Parabéns!!
    Bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  16. Olá Sabrina!! vim conhecer suas campanhas, parabéns pela iniciativa!!
    Vou colocar agora os selinhos no meu blog e quanto as prendas vou criar alguma coisa pra vc, entre em contato pelo meu e-mail
    sac-blog@hotmail.com

    Parabéns!!
    Bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  17. E SO ESCOLHER UMA MADRINHA QUE TENHA CONTATO COM VC!!
    COMIGO FOI ASSIM E TE GARANTO QUE É MUITO BOM!!!
    E PARA SELAR O BATIZADO E SO FAZER UMA TROQUINHA ENTRE SI COM O TEMA QUE QUIZER..
    BJUS

    ResponderExcluir
  18. Obrigada amiga, lindas as campanhas, parabéns pela bela iniciativa, se todos fossem iguais a vc...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Olá Sabrith!
    Já pus um post lá no meu blog sobre isto.
    Olha, o link do blog dos Bichos do Vale está errado, falta um "c" no "com", rectifica :))
    Beijinho grande para ti!
    Helena :D

    ResponderExcluir
  20. Oieee

    Já divulguei as campanhas no meu blog.
    E vou ajudar tb, só que poderei enviar as prendinhas mais próximo mesmo do dia 20.
    Estou de mudança de casa e tá corrido por esses dias, mas vou ajudar sim.
    Parabéns pela iniciativa.
    Meu email: feyano@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Sabrina!!!
    conta comigo ... estou meio enrolada ... mais mesmo assim conta comigo!!!!
    ok!
    beijocas

    ResponderExcluir
  22. Olá. Continuo aguardando sua morada para lhe enviar o cartão.
    Nao sei se nao viu o meu comentario anteriormente.
    armanda_1312@hotmail.com
    Jinhos
    armanda

    ResponderExcluir
  23. Quantas pessoas, Sabrith!!!

    Já repassei o link para todos os meus contatos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Ai que bom que as campanhas estão fazendo sucesso!!
    Já comecei a bordar minha contribuição =)

    Beijos Sabrith e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Sabirth,
    Obrigada pela força que você deu para a minha brincadeira deslanchar.
    Passei para avisar que as ganhadoras da FAXINA DA PRIMA são:
    CARLINHA REIS do blog Encanto Infatil que votou na revista BURDA ESPECIAL PONTOS DE CROCHÉ
    e
    PUMA YUI do blog Poppet a Boneca de Pano que votou na revista BURDA ESPECIAL - APRENDER CROCHÉ.
    Obrigada por tudo, bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá Sabrina!!!

    AdOrei o nossO papo ontem viu ... EsperO repeti-lo mtasss vezes ... Adorei VIu!

    bEIJINHoS!

    ResponderExcluir
  27. olá, se eu não estivesse tão empenhada em ajudar meus viznhos aqui em sC com ceretza ajudaria.... mas minha parte to fazendo por aqui, que a coisa tbm tá feia

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá Sabrina!
    A sua iniciativa é de louvar!
    Vou passar a mensagem no meu blogue.

    Bjos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  29. "Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não há dor sem razão; e não há razão fora da vida.

    Viver é muito mais que existir, mas ninguém aprende a viver plenamente sem existir, muitas vezes, de muitas maneiras."

    Beijos e um ótimo final de semana, Edi

    ResponderExcluir
  30. Oi Sabrith,
    Agradecerte que sigas mi blog.
    Besos, buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  31. Amiga,
    Eu quero e vou participar das duas Campanhas Bichinhos e crianças.
    Conte comigo. Embora o mês de dezembro seja corrido terei o maior prazer e tirar algumas horas para fazer o "bem".
    Meu e-mail está no meu blog, ok?
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  32. Querida sabrith, eu também já contribuo para uma ong aqui na minha cidade, imagine você, que vez ou outra largam um monte de animais aqui e eles morreriam de fome não fossem uns amigos cuidarem deles.
    Também ajudo arrecadando materiais reciclaveis para transformar em dindin para castração de alguns deles.
    Parabéns pela preocupação com os animaizinhos

    Beijos

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, conta comigo. Vou participar dos dois e divulgar no meu blog. Meu e-mail é ftsopelsa@pop.com.br.

    Bjs. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  34. Oi Sabrith,vou participar das campanhas meu Email é:
    xeflera@yahoo.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!