Me Acompanham...

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Desafio






Vi essa brincadeira no blog da Fernandinha gostei e agora estou publicando o desafio. Quem gostar e quiser postar também fique a vontade!




Se eu fosse...
Se eu fosse um mês seria… Novembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo
Se eu fosse um número seria... 17
Se eu fosse um planeta seria... Saturno
Se eu fosse uma direção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Tubaína
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Diamante
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Ipê
Se eu fosse uma fruta seria... Maçã
Se eu fosse uma flor seria... Tulipa
Se eu fosse um clima seria... Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... Saxofone
Se eu fosse um elemento seria... Ar
Se eu fosse uma cor seria... Lilás
Se eu fosse um animal seria... Gato
Se eu fosse um som seria... De um piano
Se eu fosse uma música seria... Amor de Índio
Seu fosse um estilo de musica seria... Instrumental
Se eu fosse um perfume seria... Splash
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria… Pollyana
Se eu fosse uma comida seria… Lazanha
Se eu fosse um lugar (cidade) seria... Ouro Preto
Se eu fosse um gosto seria... Agridoce
Se eu fosse um cheiro seria… Floral
Se eu fosse uma palavra seria… Solidariedade
Se eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objeto seria… Um Computador
Se eu fosse uma roupa seria… Um Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… O desejo de amar já é amor
Se eu fosse um desenho animado seria… Hello Kitty
Se eu fosse um filme seria… Um Amor para Recordar
Se eu fosse forma seria… Redonda
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… O amor não deseja o mal da pessoa amada!




2 comentários:

  1. Muito Legal! Isso faz nós pensarmos no que realmente nós gostamos de verdade! Vou passar no meu blog se você não se importar...
    (Isso é bom para perfil no orkut)
    Mais uma vez, seus artigos são sempre bem elaborados e bem feitos e bem caprichados!!! Sucesso!
    Você tem umas ideias muito boas para posts
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desafio!
    Vou colocar no meu também, oks?
    Depois vc vai lá para ver.
    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!