Me Acompanham...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Para Você...




5 comentários:

  1. Quem resiste à essa fofura?
    Beijos minha querida!
    Mellanie

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, amiga.
    É pura magia.
    Beijus
    Georgette

    ResponderExcluir
  3. Querida Sabrina...
    Bom Dia!!!
    É claro que você pode colocar o meu cantinho no seu blog. Para mim será uma honra.
    Sim...Me lembro de você!
    Deus lhe faça muito feliz!
    Amei o bebê...Vamos ser feliz sempre.

    O bem que fizemos na véspera é o que nos traz a felicidade pela manhã.
    (Provérbio hindu)

    Um abraço terno e amigo...
    Será sempre bem vinda ao meu cantinho viu? você é uma pessoa especial!
    Brigadoooo!!!
    Conte comigo... ajudarei no que for possivel...
    llyz!

    ResponderExcluir
  4. Com um sorriso desses quem resiste?
    Sorrir alivia o stress e só nos faz bem.
    Bela escolha de postagem!
    Casal 20
    http://jojehart.blogspot.com/
    (eu faço um blogueiro feliz)

    ResponderExcluir
  5. "Maior eu sou, para maiores coisas nasci do que para ser escravo de minha carne." (Sêneca)

    Bem - Vindos à Estrela, à Lua e ao Sol !!!



    QUERIDA SABRITH,
    fico feliz em saber que vc está superando....esquecer, jamais!, tudo fica em nosso corpo e alma como tatuagem, mas de tudo, para pessoas que tem Deus como força maior, fica sempre o APRENDIZADO, de que estamos aqui e nunca devemos desistir do AMOR.
    Ame sempre...perdoe...e deixe-se amar!
    TE AMO!
    bjs!
    :********
    CHANDRA
    S2

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita! Adoro quando você comenta... Bjokas!